Como passar o piso de espinhos e adquirir o colar vermelho em "God of War"

••• Scott Heavey/Getty Images Sport/Getty Images

"God of War" para PlayStation 2 é um jogo de ação e aventura com enigmas. Um dos desafios mais difíceis do jogo ocorre no capítulo "Cliffs of Madness", onde você entra em uma sala com o objetivo de pegar um colar vermelho, conhecido como "Necklace of Aphrodite" (colar de Afrodite). Para pegá-lo, você terá que evitar espinhos que saem do chão após o temporizador expirar - eles matam instantaneamente se forem tocados.

Passo 1

Entre na caverna em "Cliffs of Madness" onde tem vários buracos e corpos mutilados no chão. Explore o espaço, observe uma alavanca na extremidade esquerda, a borda alta na extremidade direita e a porta fechada.

Passo 2

Vá até a alavanca e aperte o botão de ação para puxá-la. Um temporizador sonoro começará a contar. Enquanto isso, a porta fechada abrirá, revelando uma caixa.

Passo 3

Corra até a caixa e pressione o botão de ação para agarrá-la. Puxe-a para fora do buraco na parede. Em seguida, corra para o outro lado, pressione e segure o botão e então solte-o para dar um chute carregado em direção a borda alta. Continue empurrando-a até que esteja embaixo da mesma.

Passo 4

Pule em cima da caixa, depois salte até a borda e suba. Vá para a frente, salte sobre a abertura e segure-se na videira. Suba até o topo e pegue o "Necklace of Aphrodite" (colar de Afrodite).

Mais recentes

×