×
Loading ...

Como fazer um pedido de casamento sem um anel

Você encontrou a garota certa. Você está loucamente apaixonado e pronto para fazer A pergunta. Há apenas um problema: você não tem um anel. Fazer um pedido de casamento sem um anel pode ser complicado; no entanto, é possível fazer isso com estilo e ter um bom resultado.

Instruções

  1. Escolha um belo cenário para o pedido. Já que você não tem um anel, tudo o mais sobre o evento deve ser tão perfeito quanto conseguir. Encontrar uma bela campina e fazer um piquenique em uma tarde ensolarada, fazer reservas em um restaurante que você sabe que ela ama ou reservar um quarto de hotel são algumas idéias.

    Loading...
  2. Ajoelhe-se, mas com um joelho só. Isso é imperativo em pedidos de casamento. Mesmo que uma mulher diga que isso realmente não importa, ela vai adorar o gesto. Isso é especialmente importante quando não se tem um anel.

  3. Escreva-lhe um poema de amor e coloque a data. As mulheres gostam de lembrar datas especiais. O poema datado será algo que ela pode olhar e se lembrar do momento nos próximos anos. Ele vai fazê-la sentir que você pensou completamente em tudo e compreendeu a importância da ocasião. Sem um anel, ela pode pensar que foi tudo um impulso se você não planejar tudo exatamente certo.

  4. Ofereça um outro tipo de joia no lugar de um anel de noivado tradicional; algo que está em sua família há muito tempo seria algo especial para o momento. Com essa joia, ela vai se comprometer e se lembrar disso para sempre.

  5. Diga a ela que você quer deixá-la escolher o anel. As mulheres adoram escolher jóias. Dar a ela a oportunidade de escolher um design que ela realmente ama mostra que você se importa e tem consideração.

  6. Faça o pedido com a família toda presente se há crianças envolvidas. Reúna todos os filhos, se ajoelhe e peça toda a família em casamento. Diga às crianças que você não vai apenas se casar com a mãe deles, mas com eles também. Isso é certeiro para emocionar uma mulher e ainda ganhar pontos extras.

  7. Faça tudo ser especial. Todas as dicas acima são para criar a ocasião especial por si só, sem a necessidade de um anel. Se você fizer do pedido um grande evento, ela não vai se importar com a existência do anel.

Loading...
Loading ...
Loading ...