×
Loading ...

Penteados para piscina

Ao ir para a piscina um penteado adequado é uma obrigação. O clima de verão traz vários obstáculos para o cabelo, tais como calor, umidade e vento. Estes fatores, além do cabelo poder ficar molhado na piscina, trazem uma necessidade de penteados específicos para mantê-lo sob controle. Estilos clássicos, praianos, esportivos e boêmios podem ser feitos, mesmo nesta ocasião.

Crie um belo penteado para ir à piscina (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um penteado clássico e esportivo, perfeito para o clima de verão e piscina. Ele pode ser usado alto ou no meio da cabeça. Com um rabo de cavalo baixo, use um chapéu para uma elegante proteção contra o sol. Para dar uma aparência mais boêmia, use uma tiara trançada ou uma pequena trança ao lado indo para a parte de trás. Qualquer tipo de tiara pode ser usada com este penteado para manter a franja e os cabelos fora do rosto.

Loading...

Coque

Um coque é uma excelente escolha de penteado quando visitar a piscina. Coloque o cabelo em um rabo de cavalo, enrole-o em torno do centro e depois prenda-o. Os coques podem ser usados ​​em qualquer altura na cabeça, e até mesmo um pouco para o lado. O cabelo estará fora do pescoço, assim, não haverá marcas de bronzeamento, e será mantido fora da água. Se ele for molhado, um coque é uma maneira simples de parecer chique depois.

Ondas

Para algumas pessoas, manter o cabelo solto enquanto estão na piscina é a melhor opção. Mantê-lo solto e preso com uma faixa ou trança dá uma descontraída aparência boêmia. Neste caso um chapéu também pode ser usado. Se o cabelo se molhar na piscina, apenas passe os dedos por ele e use uma pequena quantidade de creme para uma aparência ondulada de praia.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...