×
Loading ...

Como usar perneiras

Esportes radicais, caminhadas ou montanhismo, bem como climas adversos, necessitam de uma proteção extra para o adicionar calor durante as atividades ao ar livre. Os fabricantes usam tecidos de alta performance, como nylons texturizados, lona de pato ou de poliéster revestido de PVC, que são impermeabilizados e respiráveis, para produzir as polainas, também conhecidas como perneiras. As polainas cobrem o tornozelo, o peito do pé e a perna, quando usadas sobre o sapato ou a bota. Projetos de perneiras variam e estão disponíveis em diferentes tamanhos e formas. Certos estilos também incluem laterais com elásticos, zíperes pesados ​​e fita de fixação para o fechamento.

Instruções

Aproveite o ar livre usando perneiras (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

    Seção 1

  1. Use seus tênis de caminhada quando estiver provando perneiras diferentes. Isso garante que ela seja compatível com o seu tipo de sapato.

    Loading...
  2. Aperte a perneira confortavelmente abaixo do joelho, para evitar que ela deslize. Estilos de design variam e podem incluir zíperes, fitas de fixação, cordas e fechos de pressão.

  3. Posicione a perneira sobre a borda do seu sapato ou bota e prenda-a. As polainas devem caber sobre o sapato e não devem puxar o peito do pé quando fechadas, o que pode dificultar a sua experiência de andar. Por exemplo, se a sua perneira incluir um cabo elástico anexado a um fecho de pressão, enrole o fio sob o sapato e encaixe-o no lado oposto da perneira. Se ela começar a se desfazer ou se o fecho se abrir, é um sinal de que a polaina não se encaixa com precisão sobre o sapato.

  4. Teste os prendedores abrindo e fechando todas as guarnições, para garantir que os fechos funcionam corretamente. Fixadores não deve emperrar ou desatar. Por exemplo, se a sua perneira incluir um cabo de choque, que fica sob o sapato e fixa-se em um anel D, é importante que o cabo não se separe do anel D durante a atividade. Caminhe ao redor da loja com as polainas presas, se permitido, para garantir que os fixadores não se abram durante o movimento.

  5. Coloque e tire as polainas, para assegurar que a remoção não é um desafio. Isso é especialmente importante para caminhar ao longo de terreno acidentado, que muitas vezes inclui mudanças climáticas imprevistas.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...