×
Loading ...

Como pintar um carro com duas cores

Pintar um carro com duas cores é um trabalho que requer algumas habilidades especiais e dará ao seu carro um aspecto revigorante, novo e multidimensional. Pode realmente fazer um carro normal parecer mais complexo e dinâmico. Usando duas cores diferentes que se neutralizam, você também pode fazer seu carro parecer maior e mais intrépido.

Instruções

Pintar o carro com duas cores pode deixá-lo com um aspecto mais novo. (car image by Vitezslav Halamka from Fotolia.com)
  1. Lixe a parte metálica do carro, adicionando bondo ou outro corpo de trabalho, conforme necessário. Prepare o carro inteiro com quantas camadas de primer você quiser. Em seguida, deixe-o secar durante a noite e, de preferência, longe dos elementos.

    Loading...
  2. Faça uma pequena marca no carro onde você deseja que as duas cores se encontrem. Passe uma linha de fita logo abaixo dessa linha, colocando a fita no lado do carro que não será pintado.

  3. Passe uma segunda linha de fita abaixo, na margem de várias folhas de jornal de modo que parte da fita fique pendurada para o lado. Em seguida, prenda esta à linha de fita. Certifique-se de vedar 1,5 metro, pelo menos, do carro que não será pintado com jornal.

  4. Vede os pára-brisas, juntas exteriores, aros, acabamentos e partes que você não deseja pintar. Em seguida, aplique sua pintura e deixe secar durante a noite.

  5. Vede agora a área pintada, tirando sua fita precisamente ao longo da linha pintada, para que você não retire uma linha de pintura. Em seguida, vede a área pintada recentemente com jornal, junto com quaisquer outras partes que precisam ser vedadas.

  6. Aplique a segunda cor em seu carro, tendo cuidado de deixar uma linha de margem tão pequena quanto possível.

Loading...

O que você precisa

  • Pulverizador
  • Tinta
  • Fita
  • Jornal
Loading ...
Loading ...