×
Loading ...

Como pintar o rosto como o de "O Corvo"

"O Corvo" conta a história de Eric Draven, um homem que ressurge do túmulo para buscar justiça contra seus assassinos, adotando a personalidade de The Crow (O Corvo). Após a adaptação da história em quadrinhos escrita por J. O'Barr para o cinema em 1994, essa fantasia ficou muito popular, já que o visual básico do personagem pode ser copiado com roupas pretas e um pouco de tinta preta e branca para rosto. Como a pintura facial é feita com um design simples, ela é bem fácil de duplicar em poucos minutos, sem precisar do auxílio de uma segunda pessoa.

Instruções

Corvo (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Abra no computador ou imprima a foto do personagem de Eric Draven, O Corvo, que pode ser encontrada nos Recursos deste artigo.

    Loading...
  2. Aplique a tinta branca, cobrindo completamente o seu rosto todo de acordo com as instruções, que podem variar de acordo com o fabricante. Você provavelmente será direcionado a testar uma pequena quantidade de tinta em uma área de sua pele para verificar a ocorrência de reações alérgicas, assim como receberá uma sugestão de aplicação da tinta com um pincel, esponja ou com as mãos.

  3. Aplique a tinta preta de acordo com o que é mostrado na foto do personagem. Pinte os lábios com linhas de sorriso se estendendo além de seus lábios. Pinte ao redor dos olhos e, em seguida, pinte linhas verticais no ponto médio de cada olho, se estendendo desde acima de suas sobrancelhas até a área de suas maçãs do rosto.

Loading...

Dicas

  • Dependendo da natureza da tinta facial branca, poderá ser capaz de usar um delineador ou batom preto, como mostrado no filme, em vez de tinta facial preta.

Aviso

  • Siga todas as precauções de segurança e consulte a embalagem da pintura facial para se informar sobre quais medidas de primeiros socorros devem ser tomadas no caso da tinta entrar em seus olhos ou boca.

O que você precisa

  • Tinta facial branca
  • Tinta facial preta

Referências

Loading ...
Loading ...