×
Loading ...

Como pintar as unhas com duas cores

Para pintar as unhas com duas cores, geralmente devem ser separadas em partes de cima e de baixo, colocando-se uma cor diferente em cada uma delas. A parte de baixo muitas vezes é feita em um formato circular. No entanto, se você preferir, pode optar por uma divisão diferente. Um exemplo seria pintar a parte inferior direita da unha com uma cor e a outra parte com outra. Outra opção é dividir a unha na vertical, pintando cada metade com uma cor diferente.

Instruções

Comece aplicando um esmalte de base nas unhas (Getty Images)
  1. Pinte as unhas com uma única cor, que no fim será a parte de baixo -- ou a de qualquer outra de sua preferência -- da unha. Se, por exemplo, você quiser pintar as unhas de vermelho e ter um círculo preto na parte de baixo, pinte-as de preto.

    Loading...
  2. Deixe o esmalte secar por completo. Se ele não estiver tão escuro quanto desejado, aplique mais uma camada e deixe secar novamente.

  3. Coloque o durex ou os adesivos nas unhas para proteger a parte que você quer que permaneça dessa cor. Nesse exemplo, você deve colocar adesivos redondos na base das unhas e cobrir as partes que deverão permanecer pretas.

  4. Pinte a outra parte das unhas. No nosso exemplo, seria passando esmalte vermelho na parte descoberta. Não se preocupe se você cobrir um pouco do durex ou do adesivo, pois para isso que ele foi colocado.

  5. Deixe secar por completo. Se não estiver escuro o bastante, aplique mais uma camada e deixe secar de novo.

  6. Tire o durex ou o adesivo e veja como ficaram suas unhas. Cubra agora com um esmalte transparente e deixe secar.

Loading...

O que você precisa

  • 2 cores de esmalte
  • Durex ou adesivos
  • Esmalte transparente para cobrir

Recursos

Loading ...
Loading ...