Como posso baixar música do meu PC para meu iPhone?

••• Creatas Images/Creatas/Getty Images

Para baixar música no seu iPhone, inicie o iTunes no seu computador e conecte o aparelho usando o cabo que vem junto dele. Em seguida, escolha um método de sincronização, de acordo com o tempo que você pode gastar selecionando músicas para copiar para o seu iPhone. Se houver um espaço amplo em seu equipamento para toda a sua biblioteca de músicas, certamente, baixe tudo. Caso contrário, instrua o iTunes para sincronizar listas de reprodução específicas ou determinadas faixas individuais. Você pode usar o botão "Sync" ou simplesmente arrastar e soltar o que selecionou para o seu aparelho. Em qualquer caso, baixar música no seu iPhone através da sincronização é muito simples.

Listas de reprodução

Passo 1

Selecione seu iPhone em "Devices" (dispositivos) no painel esquerdo e clique na guia "Music" acima do painel principal à direita.

Passo 2

Selecione a caixa "Sync Music" e confirme a ação, se for solicitado. Você pode, então, transferir todas as músicas da sua biblioteca do iTunes, selecionando a opção “Entire Music Library”, se desejar. Mas se a sua biblioteca de músicas é extensa e a capacidade de armazenamento do seu iPhone é limitada, escolha a opção “Selected playlists, artists, albums and genres” (listas de reprodução, artistas, álbuns e gêneros selecionados) em vez da outra.

Passo 3

Ative a opção da caixa de seleção ao lado de cada lista de reprodução, artista, álbum e gênero que você deseja sincronizar. Você também pode escolher “Automatically fill free space with songs” (preencher automaticamente os espaços livres com músicas), se desejar.

Passo 4

Clique em “Apply” (aplicar) no canto inferior direito da janela para sincronizar a sua música para o seu iPhone de acordo com as suas configurações.

Opções de Caixa de Seleção

Passo 1

Selecione seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo e clique depois na guia “Summary” acima do painel da direita.

Passo 2

Ative a opção da caixa de seleção “Sync only checked songs and videos” (Sincronizar apenas músicas e vídeos verificados). Em seguida, clique em “Apply” no canto inferior direito da janela do iTunes. Se a sincronização começar, arraste o controle deslizante do seu iPhone para a direita para interrompê-la.

Passo 3

Clique em "Music" na Biblioteca no painel esquerdo do iTunes. Todas as músicas em sua coleção aparecerão, algumas selecionadas, como indicado pelas marcas de seleção e outras, não. Assegure que apenas aquelas que você deseja transferir para o seu iPhone estejam selecionadas. Se quiser começar novamente, desmarque todas as suas músicas de uma vez pressionando "Ctrl" e clicando em qualquer caixa de seleção da música. Por outro lado, pressione "Ctrl" e clique em qualquer caixa de controle novamente para selecionar todas as suas músicas.

Passo 4

Selecione seu iPhone novamente em "Devices" no painel esquerdo e na guia “Summary” (sumário) acima do painel direito. Clique em "Sync" (sincronizar) no canto inferior direito da janela para transferir apenas a música selecionada para o seu aparelho.

Arraste e solte

Passo 1

Selecione seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo e, depois, clique na guia “Summary” acima do painel da direita.

Passo 2

Ative a opção “Manually manage music and videos” (gerenciar manualmente músicas e vídeos) na caixa de seleção. Em seguida, clique em “Apply” no canto inferior direito da janela. Se a sincronização começar, arraste o controle deslizante do iPhone para a direita para interrompê-la.

Passo 3

Clique em "Music" na Biblioteca no painel esquerdo do iTunes ou uma das listas de reprodução criadas abaixo. Selecione apenas as faixas que deseja transferir para o seu iPhone. Pressione "Shift" e clique nas primeiras e nas últimas músicas em um bloco de canções desejadas que aparecem juntas ou pressione "Ctrl" e clique nas canções que aparecem separadas na lista.

Passo 4

Clique e arraste seu grupo de canções destacadas ao longo do ícone do seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo. As músicas selecionadas serão copiadas automaticamente para o seu iPhone.

Mais recentes

×