×
Loading ...

O que posso colocar no meu terreno para diminuir o cheiro de cocô de cachorro?

Se você vive em uma rua movimentada onde as pessoas passeiam com seus cães e permitem que eles defequem no seu gramado, ou se você possui uma relva no quintal onde seu animal de estimação pode defecar livremente, diminuir o cheiro de cocô de cachorro pode ser desagradável e difícil. Entretanto, existem várias opções para manter o ar fresco ao redor de sua casa, de métodos naturais a químicos.

Limpar o cocô é o primeiro passo para manter um terreno com um cheiro agradável (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Neutralizadores de odores

Limpe todo o cocô de cachorro do seu terreno e espalhe um neutralizador de odores sobre a área, para eliminar o mau cheiro. Peça recomendações de marcas a um veterinário de confiança.

Loading...

Absorção de odores sem produtos químicos

Espalhe removedores naturais de odores sobre seu gramado para eliminar o mau cheiro de cocô de cachorro sem usar produtos químicos ou fragrâncias sintéticas. Esses produtos não encobrem o mau cheiro com perfume; ao invés disso, seus grânulos absorvem o odor, deixando o ar limpo sem prejudicar animais nem a vegetação.

Flores

Plante um jardim de flores ao redor de seu gramado e permita que os aromas naturais das flores ultrapassem o mau cheiro de cocô. Se você evitar que cães evacuem continuamente em seu gramado e sempre limpar o cocô de seu próprio animal de estimação, pode usar flores como um aromatizador natural de ar durante o tempo necessário para que seu gramado se torne limpo novamente. A lavanda tem um aroma especialmente agradável, proporcionando um perfume que penetrará pelas janelas abertas enquanto refresca seu gramado.

Repelente de cães

Elimine a causa do mau cheiro de cocô de cachorro e mantenha os cães de outras pessoas afastados de seu gramado com um repelente seguro e não tóxico para cães. Existem vários produtos que emitem um odor desagradável apenas para cães. Os cristais de gel usados nesses repelentes não danificam os gramados e não deixarão os animais doentes, no caso de ingestão acidental.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...