×
Loading ...

Como preencher a falha de um corte de cabelo errado

Cortes ruins acontecem. Quando um corte de cabelo é tão ruim que chega a deixar entradas na cabeça, pode ser necessário preencher algumas das falhas para que seu cabelo aparente ter volume novamente. O mais importante é deixar o cabelo crescer, o que pode levar algum tempo. Enquanto isso, existem soluções temporárias para corrigir as falhas de um corte ruim.

Instruções

Corrija a testa alta causada por um corte de cabelo ruim usando cor (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Retoque a falha com um bastão para retocar cabelo. É um tonalizante de cabelo em forma de bastão, como um batom, que você pode aplicar no couro cabeludo. Procure uma cor que combine com seu cabelo, para que os tons se misturem e o bastão preencha as falhas onde seu cabelo estaria realmente. Os bastões de retoque para cabelo saem com a lavagem e você pode reaplicar durante o dia, se o efeito estiver desaparecendo.

    Loading...
  2. Use uma franja. Se seu último corte de cabelo deixou uma entrada alta demais, franjas são eficientes para deixar a testa mais curta e disfarçar as entradas. Mesmo se você cortar algumas mechas na frente, as partes mais curtas da franja ajudarão a cobrir a linha do cabelo.

  3. Arrume o cabelo de modo a esconder as entradas. Para mulheres, pode ser dividindo o cabelo de lado e deixando que curve sobre a testa, cobrindo a linha do cabelo. Para os homens, arrumar o cabelo para baixo e para frente, em direção à testa, pode ser uma solução para preencher a linha do cabelo falhada.

  4. Preencha a falha usando acessórios para o cabelo. Meninos e meninas podem usar chapéus que cubram a linha do cabelo, e as meninas podem usar faixas que envolvam a linha do cabelo.

  5. Refaça a linha do cabelo com transplantes capilares. É um procedimento cirúrgico que transplanta os folículos capilares na linha do cabelo. Um cirurgião especializado em transplantes capilares poderá informá-lo se você tem indicação para tal procedimento.

Loading...

O que você precisa

  • Bastões para colorir cabelos
  • Chapéus
  • Faixas para cabeça ou esportivas

Referências

Loading ...
Loading ...