×
Loading ...

Como prender cinta-liga em meias

Uma cinta-liga é projetada para suportar as meias que são usadas ​​no meio da coxa, em vez da meia-calça que tem um corpo elástico acoplado para segurá-la. As ligas e meias na altura da coxa costumavam ser a única opção, mas muitos ainda as preferem por causa do conforto e da liberdade que elas permitem. As meias-calças são usadas do mesmo jeito como quaisquer meias de liga, a diferença é que elas não são transparentes e são mais espessas. As cintas-ligas existem em muitos estilos; o segredo é comprar as que têm presilhas de metal, não de plástico, e tiras reguláveis ​​para ajustar o apoio para suas meias.

Instruções

As cintas-ligas seguram as meias no debrum, ou a faixa mais grossa superior (George Marks/Retrofile/Getty Images)
  1. Deslize a cinta-liga acima das duas pernas e coloque-a no lugar em torno de sua cintura. Dependendo do estilo, ela pode ser ajustável para o tamanho da cintura, mas deve ser confortável e não escorregar facilmente uma vez no lugar.

    Loading...
  2. Verifique as correias e ajuste-as para que a guia de borracha e as presilhas metálicas não caiam no meio superior da coxa.

  3. Puxe cuidadosamente um lado da meia-calça, rolando-a suavemente acima de sua perna. O debrum, ou a faixa grossa no topo, deve ficar no meio superior da coxa em torno da mesma área da presilha na liga.

  4. Deslize o botão de borracha lateral da presilha da liga abaixo do debrum na meia. Coloque o lado do clipe metálico por cima do botão de borracha, com a meia entre eles. Deslize o botão dentro da presilha de metal e puxe-a até que deslize para baixo e fique presa no lugar. Repita o procedimento nas outras correias. Geralmente existem quatro, às vezes seis, tiras nas cintas-ligas modernas.

  5. Role a outra perna da meia para cima e repita o processo de colocação das presilhas no debrum da segunda perna.

  6. Dobre uma perna e coloque-a sobre uma cadeira. Ajuste as correias traseiras, de modo que fiquem apertadas contra as nádegas, e vire perna estendida, puxando o fecho deslizante da cinta para cima, como se fosse uma alça de sutiã. Repita com a outra perna.

  7. Ajuste as correias laterais, caso haja alguma e, em seguida, as tiras da frente, na posição de pé, após as correias traseiras estarem no lugar.

Loading...

O que você precisa

  • Cinta-liga com tiras ajustáveis

Referências

Loading ...
Loading ...