×
Loading ...

Como se preparar para uma chuva quando estiver dando uma festa

Planejar uma festa pode desviar a atenção da anfitriã do único elemento que ela pode não ter planejado: o clima. As festas dadas ao ar livre podem ser arruinadas se não tiverem sido planejadas para combater o tempo ruim. Programe-se contra a chuva, e a Mãe Natureza não será capaz de arruinar o seu evento.

Instruções

Programe-se contra a chuva, e a Mãe Natureza não será capaz de arruinar o seu evento (Thomas Jackson/Digital Vision/Getty Images)
  1. Pense sobre o tempo ruim quando estiver planejando uma festa. É muito mais fácil prever contingências climáticas nas etapas de planejamento do que quando os convidados começarem a chegar.

    Loading...
  2. Decida se o seu evento ocorrerá com chuva ou com sol antes de mandar os convites. Inclua uma data alternativa no convite caso o tempo ruim impeça que a sua festa aconteça.

  3. Ligue para os convidados imediatamente caso você resolva cancelar seu evento. Eles podem não saber sobre as condições do tempo na sua área ou estarem na dúvida se o tempo estará ruim o suficiente para cancelar sua festa. Contatá-los rapidamente permite que você relembre-os da sua data alternativa e previne que apareçam na sua porta depois da festa ter sido cancelada.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...