×
Loading ...

Presentes de aniversário de 65 anos para um avô

Por ser tradicionalmente o ano de suas aposentadoras, o aniversário de 65 anos de um homem merece uma comemoração especial. Existem diversas maneiras incríveis de mostrar a um homem com essa idade o quanto você o valoriza, especialmente se for um parente próximo, como um avô. Caso o seu esteja completando 65 anos, um presente único e uma festa bem planejada farão com que seu aniversário seja significativo e memorável - não só para ele, mas para toda a família.

O aniversário de um avô sempre merece uma grande celebração (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Um CD com mémorias

Algumas empresas de telemensagens permitem que os clientes gravem mensagens personalizadas. Assim, a família e os amigos do aniversariante podem deixar um recado especial para ele e, após a gravação, é possível ouvir escolher melhores mensagens, que serão então gravadas na versão definitiva do CD. Junte seus primos e relembrem os bons momentos da infância, enquanto crianças pequenas podem contar piadas ou cantar algumas músicas. Peça aos irmãos e amigos do aniversariante para contarem histórias de sua infância ou compartilharem momentos em que o homenageado os ajudou ou encorajou de alguma forma.

Loading...

Jornal antigo

Você pode tentar encontrar jornais antigos, publicados no mesmo ano ou dia em que o aniversariante nasceu. Seu avô pode se divertir e emocionar lendo as notícias sobre eventos locais e mundiais da época em que ele nasceu, além de rever propagandas e anúncios antigos. Com um pouco de pesquisa, é possível encontrar diversos exemplares diferentes de jornais antigos.

Música favorita

Descubra qual era a banda, artista ou álbum favorito de seu avô quando ele era jovem. Se ele ainda não tiver, compre um CD remasterizado com essas músicas e e use-as como inspiração para o tema da festa. Peça para os convidados vestirem roupas e dançarem conforme os costumes dessa década. Se conseguir achar alguma foto dessa época do aniversariante, exiba-as em um lugar onde todos possam ver. Além disso, se você for realmente ambicioso, peças aos netos para organizarem um número musical com a música favorita do avô.

Doces antigos

Caso seu avô tenha uma queda por doces, procure comprar balas e chocolates que façam ele lembrar da época em que era criança. Pergunte se possui alguma lembrança relacionada aos doces selecionados e incentive-o a contar histórias. Você pode também tentar descobrir outros de seus produtos favoritos, como a tubaína, tradicional na época em que seu avô era jovem e que pode ser encontrada até hoje. Mesmo que seja estranho, sirva a bebida na festa - e não se espante se você acabar gostando.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...