×
Loading ...

Presentes com fotos para o dia dos namorados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O dia dos namorados é um bom momento para se divertir, compartilhando seu amor e carinho com a família e os amigos. Se isso significa ter um piquenique com um cônjuge, ou dar doces em forma de coração para uma criança, a ideia é torná-lo especial e criativo. Uma boa opção é dar um presente personalizado com fotos.

Personalize o presente do dia dos namorados com fotos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Caixa do Dia dos Namorados

Faça uma caixa do dia dos namorados decorada com fotos. Crie-a junto com uma criança ou de seu próprio jeito, isso será um presente inesquecível. Primeiro, escolha uma pequena caixa de madeira. Pinte-a de rosa ou vermelho. Cole pedras coloridas por toda a caixa. Escolha pedras claras, vermelhas, roxas e azuis. Cole-as em todas as partes. Dentro, coloque fotos de vocês ou aquelas que são especiais.

Loading...

Mural de fotos

Um mural de fotos da família é um presente surpreendente e encantador. Faça isso para o seu parceiro, cônjuge ou pai, desde que este não se importe que você use as paredes para isso. Use uma fita dupla face para colá-las na vertical, todas devem ser do mesmo tamanho. Organize-as de modo que fiquem em forma de coração. O tamanho do mural depende de quantas fotos você tem e o tamanho da parede

Ímãs

Um presente com fotos prático para o Dia dos Namorados são os ímãs. A melhor maneira de prepará-los é mandar fazê-los em uma loja de fotografia. Há ímãs feitos com três ou quatro fotos. Além das imagem, você pode acrescentar um nome ou uma mensagem. A pessoa lembrará de você e de sua criatividade toda vez que olhar para o presente.

Colar

Um exemplo de presente com foto para uma mãe ou até mesmo para uma criança é um colar. Você pode dar a sua esposa um colar com uma foto de você e de seus filhos. Outra opção é dar à avó um colar com uma foto de seu filho. Existem lojas de artesanato que fazem colares desse tipo. Muitas lojas de fotografia também oferecem este serviço.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...