×
Loading ...

Presentes para homens que praticam corrida

Não é preciso muita coisa para correr na calçada - bons tênis de corrida, shorts, camiseta - porém, existem muitos aparelhos que podem deixar o exercício mais divertido. Para o seu irmão, primo, namorado ou outro corredor homem, você pode escolher presentes que melhorarão sua segurança, performance e diversão no percurso.

Aparelhos de corrida podem fazer um exercício longo ficar mais interessante (marathon runner image by Photosani from Fotolia.com)

Monitores

Alguns homens são fascinados por tecnologia, fascinação essa que você pode alimentar com monitores, relógios que calculam metros percorridos e aparelhos de GPS. Em 2009, a revista Runner's World recomendou o Garmin Forerunner, um aparelho GPS que corredores podem usar no pulso. O aparelho acompanha medidas físicas como peso e gordura corporal, assim como informações sobre o exercício. Seu modelo à prova d'água também permite que o corredor faça exercícios na água. Se ele preferir algo mais simples, monitores cardíacos com correias para o peito e um receptor usado no pulso como um relógio pode ser a escolha certa. O monitor cardíaco o ajudará a atingir a frequência cardíaca objetivada durante o treinamento.

Loading...

Shorts

Um par de shorts que não irrite a pele e caiba bem é um objetivo comum entre corredores. Alguns estilos para corredores homens oferecem revestimento de apoio, enquanto outros não tem revestimento, e diversos tamanhos de shorts feitos para promover conforto individual estão disponíveis. Shorts de compressão, feitos para suportarem músculos, também podem ser usados por corredores homens. Muitos modelos têm bolsos convenientes com zíper para guardar identidade, chaves ou outras pequenas necessidades.

Segurança

Produtos que ajudam a identificar corredores em casos de emergência podem servir como um presente atencioso. A Road ID tem braceletes ou etiquetas de velcro para sapatos de tecido ou borracha em cores masculinas com placas de metal gravadas com as informações de contato do corredor. Em caso de acidente, o bracelete deve ajudar os funcionários da emergência a tratar melhor o paciente e a entrarem em contato a família, os amigos ou a esposa ou namorada.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...