×
Loading ...

Como programar o alarme de um carro da Honda

Atualizado em 23 março, 2017

O Honda Pilot vem equipado com um sistema de alarme que é aspecto de segurança adicional. Quando alguém tentar entrar no veículo trancado, o sistema de segurança irá tocar a buzina e acender as luzes. Embora o sistema seja muito simples para o usuário, existem alguns passos principais para programar o sistema de segurança do Honda Pilot.

Instruções

Programe um alarme de um carro Honda facilmente (Creatas/Creatas/Getty Images)

    Seção 1

  1. Desligue o motor, retire a chave da ignição e saia do veículo. Feche todas as portas, inclusive a porta traseira, antes de programar o sistema de segurança.

    Loading...
  2. Tranque o veículo ao pressionar o botão "lock" para ativar o sistema de segurança. Escute um "bip" da buzina do veículo e um som do sistema de segurança. Seguindo esses sons, você verá as luzes do farol piscar uma vez, e uma luz no painel irá piscar, o que significa que o sistema de segurança está programado.

  3. Destranque a porta usando a chave ou o controle remoto, depois tranque o veículo novamente para resetar o sistema manualmente caso o alarme esteja ativado. O alarme irá se desligar automaticamente depois de dois minutos.

  4. Desarme o sistema de segurança ao pressionar o botão "unlock", no controle remoto, ou destranque a porta do lado do motorista com a chave. Se você destrancar qualquer outra porta antes de abrir a porta do motorista, o alarme irá disparar novamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...