×
Loading ...

Como projetar seu próprio vestido Quince

Faça uma festa de 15 anos como os mexicanos. No México a festa de 15 de uma menina é chamada de Quinceañera. Para os mexicanos, a aniversariante está destinada a ser a mais bela da festa então, ela deve usar o melhor vestido. O Quinceañera é essencial na sua adolescência. Para a princesa Quince, o vestido marca sua maturidade e passagem para a feminilidade e beleza feminina completa. Não há melhor maneira de expressar seu crescimento do que para criar seu próprio vestido de Quince. Você pode criar algo que convém a seu próprio gosto e estilo.

Instruções

Faça seu próprio vestido para sua festa de 15 anos (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Obtenha uma ideia geral de como você que que seu vestido fique. É útil olhar vestidos de casamento, vestidos de baile, revistas e sites de moda. Observe quaisquer características de design que você gosta, para que possam ser incorporadas no seu esboço.

    Loading...
  2. Visite uma loja de tecidos para obter amostras. Isso irá ajudá-la a visualizar como o vestido ficará no final. Bons tecidos incluem o cetim de seda, crepe e tafetá. Renda também é uma opção. Não se esqueça de pegar uma amostra de tule para a saia e baixo. Anote o nome dos tecidos e o preço.

  3. Faça o download e imprima croquis apropriados do site Threads.com e passe-os para seu papel de desenho de uma forma que as proporções do desenho se mantenham adequadas para seu projeto. Selecione a figura que mais se iguale as suas proporções.

  4. Desenhe o corpete de seu vestido. Tradicionalmente, o vestido Quince tem um estilo elegante. Ombros nus e um decote em V são mais adequados. Vestidos com alças também são muito populares. Se você é mais conservadora, não há problema em usar um xale ou bolero que harmonize com vestido.

  5. Desenhe a saia. Uma característica do vestido de 15 anos são saias que vão até o chão. Se você quiser dar um toque extra, adicione babados ou rendas. Tenha em mente, que você vai ter que dançar e passear pelo salão, por isso não adicione muitos extras.

  6. Adicione outras características especiais para ao seu projeto, como arcos, miçangas ou babados. Ao selecionar outras características para o vestido, lembre-se que você também pode usar uma tiara e luvas.

  7. Se necessário, adicione cor ao vestidos. Uma vez que muitas meninas optam por branco, o corpo do vestido pode precisar apenas de um sombreamento em determinados pontos. Aplique arcos e caimentos coloridos.

  8. Cole as amostras de tecido nos cantos da página de seu esboço criando assim, um ponto de referência fácil quando elaborar o vestido em uma data posterior. Isso também será uma lembrança desta importante experiência.

Loading...

O que você precisa

  • Computador com acesso à Internet
  • Impressora
  • Desenho de papel
  • Lápis
  • Marcadores ou lápis de cor
  • Amostras de tecido
  • Cola

Referências

Loading ...
Loading ...