×
Loading ...

Projetos artesanais sobre asas de anjos

Os anjos são imagens reconfortantes para muitas pessoas que acreditam que eles estão presentes e cuidam dos entes queridos. As asas são a características mais marcante deles. Fazer asas de anjo pode ser não só uma fonte de conforto para quem está fazendo o artesanato, mas também traz conforto para aqueles que veem ou recebem o artesanato como um presente e lembram que os anjos as estão observando todo o tempo.

As asas de anjo são mais que um tópico artesanal divertido, elas podem ser fonte de conforto para aqueles que acreditam em anjos (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Fantasia de asas de anjo

Crie asas de anjo com um cabide e um par de meia calça de náilon branca. Corte os ganchos de dois cabides de passe fita nos "pescoços" deles de modo que fiquem juntos. Você também pode torcer os dois cabides e uni-los com alicates. Dobre-os para ficarem com formato de asa e deslize cada asa para uma perna da meia-calça. Ponha a parte da calcinha da meia no meio onde os cabides se ligam. Use um elástico ou uma fita para amarrar as asas às costas da pessoa (enrole um laço ao redor do peito).

Loading...

Brinquedos de asas de anjo

Crie uma asa de anjo de brinquedo para as crianças se divertirem. Crie-as para usar como uma fantasia de uma boneca da moda. Desenhe um par de asas em papel celofane e cole-as em uma boneca com uma fita. Você também pode criar um boneco de um anjo com um rolo de papel toalha. Desenhe o rosto no rolo e envolva a metade inferior com papel branco. Adicione asas de cartolina ou papel na parte traseira e use barbante para fazer o cabelo, colando-o na cabeça do anjo para completar o boneco.

Joias de asas de anjo

Crie uma joia de asas artesanais com materiais simples. Corte a forma de uma asa de anjo em papelão, cubra-a com cola branca artesanal e adicione brilho dourado ou prateado. Você também pode usar brilho branco, que é conhecido como "pó de estrela". Adicione um alfinete nas costas do anjo com um pedaço de fita adesiva branca. Ao invés de usar brilho, você pode enfeitar as asas com penas. Use um arame de artesanato para criar a forma da asa do anjo. Amarre miçangas brancas e de cristal no fio e torça-o para fixá-lo. Ponha uma corrente através de uma das asas para criar um cordão.

Itens decorativos de asas de anjo

Asas de anjo são itens decorativos muito bonitos. Crie um par de asas de anjo feito de papel rendado dourado ou outro item artesanal. Pegue um pequeno cone de isopor e cole uma bola de pingue-pongue em cima dele. Passe tinta spray dourada nas duas partes para criar o corpo do anjo. Corte o papel rendado ao meio e use ambas as metades para servir como as asas do anjo. Adicione brilho ou pequenas lantejoulas às asas para dar um toque especial. Você pode criar um presente para as crianças darem aos avós com o contorno das mãos das crianças e recortá-los. Peça que elas desenhem imagens de anjos que se assemelhem a elas e coloquem o contorno das mãos como as asas do anjo. Escreva "anjos da vovó" ou uma frase semelhante no topo do desenho e emoldure-o para dar de presente para uma avó amada.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...