×
Loading ...

Como promover uma festa em uma boate

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Esteja você planejando um evento que vai ser a festa do ano ou apenas uma reunião pequena e tranquila, será preciso promovê-la para maximizar a sua lista de convidados. Antes que os participantes cheguem à porta da boate, tome medidas para divulgá-la em sua comunidade, entre os baladeiros de plantão e os próprios frequentadores do local. Assegure a você e a seus convidados uma noite memorável, promovendo a sua festa.

Instruções

Aprenda a divulgar a sua festa de maneira eficaz (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Reúna fotos de festas passadas para usar em seus materiais; os participantes em potencial podem ver as pessoas em suas fotos e ter vontade de participar do próximo evento. Se você usar qualquer imagem de rosto, não se esqueça de obter a aprovação da pessoa.

    Loading...
  2. Crie e imprima panfletos sobre a festa para distribuir dentro da boate, nos campi universitários locais, pra sua lista de e-mails e em sua comunidade. Uma variedade de programas de edição estão disponíveis para fazer seus panfletos rapidamente, usando modelos. Os programas de processamento de texto como o Microsoft Word também vêm com modelos de flyers.

  3. Inclua a data da festa, detalhes de confirmação e outras informações no site da boate. Mesmo que o seu evento não seja patrocinado pelo clube, por exemplo, se você estiver alugando a casa noturna para sediar a festa, pergunte se o clube estaria disposto a colocar suas informações em seu calendário online. As pessoas que visitam o site verão a sua data e poderão contatá-lo para mais informações.

  4. Publique os detalhes da festa em sites de redes sociais. Se a boate possuir uma página própria, certifique-se de adicionar os detalhes e um link para o flyer do evento. Caso contrário, adicione as informações na sua própria página e as mantenha atualizadas, republicando-as ou compartilhando-as, além de distribuí-las para outras áreas publicamente acessíveis.

  5. Envie mensagens instantâneas para os frequentadores da boate e convidados em potencial usando um serviço eletrônico, enviando um link para o site da boate ou oferecendo uma prévia, como "A festa mais quente deste sábado. Fique ligado!"

  6. Entre em contato com outras empresas vizinhas ao clube, se houver, perguntando se elas apoiariam a festa, colocando um cartaz ou panfleto em sua janela e mantendo uma pilha de flyers para os seus clientes. Ofereça-se para devolver o favor, mantendo cartões de visita no hall de entrada do clube e garantindo que os convidados da festa não ocupem lugares de estacionamento da empresa, não façam muito barulho, nem joguem lixo nas redondezas.

Loading...
Loading ...
Loading ...