×
Loading ...

Quais acessórios usar com um vestido marrom-chocolate de cetim

Atualizado em 17 abril, 2017

Marrom-chocolate é uma cor universalmente elegante, que você pode tratar como neutra em qualquer traje. Use acessórios coloridos que combinem com a cor dos seus olhos ou chamem atenção para uma certa característica que queria evidenciar. Use o vestido de dia ou de noite, com uma simples troca de acessórios.

Instruções

Use acessórios com seu vestido de cetim marrom-chocolate que mostrem seu senso de estilo pessoal (Siri Stafford/Photodisc/Getty Images)
  1. Use um cinto. Adicionar um cinto ao seu vestido de cetim marrom-chocolate pode fazê-la parecer instantaneamente mais arrumada, enquanto enfatiza sua cintura -- a parte mais fina do seu tronco. Tecidos e materiais naturais, como rattan ou corda, ficam sofisticados, quando usados em cintos. Não tenha medo de misturar neutros. Cinza claro, branco e camelo complementam o marrom-chocolate.

    Loading...
  2. Use um lenço. Os lenços são fáceis e costumam ser um jeito barato de dar um toque de cor a um traje até então neutro. Quase qualquer cor de lenço pode enfeitar um vestido marrom, mas cores como turquesa, verde, laranja, amarelo e pink ficam particularmente boas com marrom-chocolate. Escolha um lenço que combine com a cor do seu olho, para contrastar com o marrom neutro do vestido. Amarre de diferentes formas em volta do pescoço, para conseguir visuais únicos todas as vezes.

  3. Use joias grandes. Um colar longo e pesado, de duas voltas, pode instantaneamente deixar seu vestido formal. Procure contas de vidro coloridas pesas em fita ou corda de cetim, para complementar o material do vestido. Combine o colar com braceletes de cores diferentes ou um par de brincos pendurados, mas lembre-se de não exagerar -- muitos acessórios podem deixar o visual pesado e desarrumado.

  4. Leve o vestido do dia para a noite com uma simples troca de sapatos. Sapatilhas neutras deixam um vestido de cetim marrom perfeito para um dia no escritório. Troque-as após as 5 da tarde, por um belo par de saltos altos de cor forte e você estará pronta para uma noitada.

  5. Ouse usar preto com marrom. Este antigo tabu da moda está lentamente se tornando obsoleto. Mesmo que sapatos pretos não sejam a melhor aposta com um vestido marrom, não evite toques de preto apenas por que preto e marrom não costumam se misturar. Uma bolsa de couro preto vai com tudo, inclusive um vestido marrom. Procure sapatos e bolsas que misturem couro preto ou marrom com detalhes marrons ou pretos, para que o visual fique menos conflitante.

Loading...

O que você precisa

  • Lenço
  • Sapatos
  • Joias

Referências

Loading ...
Loading ...