×
Loading ...

Quais acessórios usar com um vestido prateado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você estiver se preparando para uma grande noite, por que não trocar o seu pretinho básico por um vestido prateado nada convencional? Um vestido prata, quando usado com os acessórios corretos, pode ser uma declaração de moda ousada e elegante. Melhore seu vestido metálico adicionando acessórios em cores complementares, preto não é o único tom que fica bem com prata. Pense fora da caixa da moda e divirta-se com seu guarda-roupa, adicionando o estouro do prata à sua roupa de noite.

Instruções

Dicas de cores e acessórios para complementar seu vestido prateado
  1. Adicione acessórios e sapatos pretos para dar um toque de elegância. Saia da rotina de moda tradicional misturando preto e prata, em vez de preto e branco. Use seu vestido brilhante com sandálias de tiras pretas e salto alto e uma bolsa clutch preta. Use brincos elegantes de ônix para dar sofisticação extra.

    Loading...
  2. Anime seu vestido prateado usando acessórios azuis. Use sapatos de tom azul escuro e um colar ou anel de safiras. O azul realça o prata captando seus tons de gelo.

  3. Melhore seu vestido misturando-o com acessórios em tons de joias. Prata é uma cor neutra, então ilumine seu vestido com tons profundos de joias, tais como ametista, esmeralda e rubi. Use sapatos de salto roxos com brincos de ametista, ou sandálias verdes e um colar de esmeraldas robusto.

  4. Vá com tudo adicionando acessórios metálicos ao seu visual. Use saltos brilhantes de prata e brincos super chiques de prata e diamante. Leve uma bolsa clutch em tom de joia, para adicionar uma pitada de cor.

  5. Minimize seus acessórios e deixe seu vestido prateado brilhar por si só. Use saltos de acrílico transparentes para alongar as pernas e puxe o cabelo para trás em um penteado elegante. Use brincos simples de diamante e deixe o seu vestido roubar a cena.

Loading...

O que você precisa

  • Acessórios, joias e sapatos em diversas cores complementares

Recursos

Loading ...
Loading ...