Quais são as frequências em "Metal Gear Solid 3"?

Furtividade e o uso de camuflagem são aspectos essenciais de "MGS3"

Siri Stafford/Lifesize/Getty Images

"Metal Gear Solid 3: Snake Eater" é o terceiro jogo da série "Metal Gear Solid". Na terceira aventura do lendário herói furtivo Snake, ele se vê contra sua mentora, The Boss, numa corrida para prevenir que um grupo de renegados se apoderem de um robô extremamente poderoso, equipado com armas nucleares, durante os anos 60. Em "MGS3" você pode usar o rádio de Snake para contatar outros personagens para pedir pistas e conselhos, evitar guardas quando no modo de alerta, pedir um bombardeio de artilharia a inimigos que te perseguem e curar-se quando próximo de morrer.

Inserindo frequências de rádio

Para inserir frequências de rádio em "MGS3", você deve acessar o menu "radio". Pressione o botão "Select" durante o jogo para abrir o rádio. Em seguida, acesse o menu de controle e insira a frequência de rádio que deseja acessar. Então, aperte o botão de ação.

Cancelar alerta

Frequências de cancelamento de alerta são usadas ​​para cancelar o estado de alerta de guardas quando eles estão desconfiados da presença do jogador. Estas frequências só podem ser usadas ​​durante o jogo e devem ser inseridas manualmente no modo de evasão. Quando acessadas, Snake chama sedes inimigas e blefa comandos inimigos com as mesmas frases que os guardas alertas usam quando o temporizador de alerta se esgota. Depois de ser usada, a frequência será extinta. As frequências de cancelamento de alerta são 145.41, 142.48 e 144.87.

Apoio de fogo

Frequências de apoio de fogo também podem ser usadas em "MGS3." Estas frequências permitem chamar um bombardeio de artilharia em guardas inimigos, quando estão em modo de alerta. As frequências de apoio de fogo são 147.23, 148.63, 140.36, 144.19, 142.91 e 149.84.

Estações de radio curativas

Use estações de rádio curativas em "MGS3" para curar rapidamente seu personagem. Você pode usá-las apenas uma vez, mas, em contraste com o cancelamento de alerta e as frequências de apoio de fogo, você pode ouvir as estações quantas vezes desejar. Acesse-as na sexta tela do menu de rádio. Estações de rádio de cura são geralmente adquiridas como músicas quando você realiza sequências de interrogatório. No entanto, você pode inseri-las manualmente se nenhum guarda foi interrogado. As frequências das emissoras de rádio de cura mudam dependendo do nível de dificuldade. As frequências nos modos 'muito fácil' (very easy) e 'fácil' (easy) são 140.01, 140.52, 141.24, 142.94, 144.06, 147.08, 147.59 e 149.53. No modo normal, elas são 148.39, 146.65, 148.96, 144.86, 143.32, 145.83, 142.09 e 141.85. No modo difícil (hard) são 147.96, 141.59 e 143.83. Finalmente, no modo extremo, são 146.45, 148.66, 140.16, 148.78, 142.42, 141.42, 145.18 e 149.39.

Virtuous Mission

Solid Snake é contatado e pode contatar vários personagens relacionados com a história através de seu rádio durante o curso de "MGS3". Durante a seção do prólogo da "Virtuous Mission", ele pode contatar os seguintes personagens: Major Tom, em 140.85, que presta assessoria da missão e apoio tático, Para-Medic, em 145.73, que proporciona cura e informação médica, bem como informação sobre alimentos; The Boss, em 141.80, que informa estratégias, táticas, armas, itens, e conselhos de camuflagem, e o recurso de salvar, em 140.96.

Operação "Snake Eater"

No decorrer da parte principal de "MGS3", denominada Operação "Snake Eater", você é capaz de contatar alguns personagens conhecidos da seção do prólogo, e alguns novos personagens também. Personagens com quem você pode entrar em contato durante a Operação "Snake Eater" são Major Zero, em 140.85, que fornece conselhos sobre a missão e informações de estratégia, Para-Medic, em 145.73, que continua com seu papel da primeira seção; Sigint, em 148.41, que fornece informações sobre armas, camuflagem, itens e tecnologia, bem como táticas, o recurso Salvar em 140.96, e Eva, em 142.52, que fornece localização, destino e informações do inimigo.

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