×
Loading ...

Quais vitaminas são boas para a desintoxicação de drogas?

Uma desintoxicação de drogas pode ser auxiliada pela utilização de certas vitaminas, as quais podem ajudar seu corpo a eliminar as toxinas e reconstruir o sistema imunológico. A desintoxicação pode ajudar alguns órgãos, como o fígado, o cólon e o intestino, e acelerar sua reabilitação bem-sucedida.

As vitaminas e cápsulas podem ajudar na desintoxicação do organismo (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

O que pode ajudar

As vitaminas e os medicamentos podem ajudar a reduzir a ansiedade e a inquietação causadas pela abstinência. As vitaminas são essenciais para reconstruir um sistema imunológico enfraquecido e substituir as deficiências que tenham sido causadas ​​pelo uso frequente e abusivo de drogas.

Loading...

Vitamina C

A vitamina C é uma escolha sábia principalmente para as pessoas que estão se desintoxicando da maconha. Essa vitamina liga-se às toxinas no corpo e as elimina das células. A vitamina C também ajuda a construir o sistema imunológico. Ao tomar vitamina C para uma desintoxicação de drogas, pode ser tomado um máximo de 2.000 mg por dia. Para algumas pessoas, esse alto nível pode causar dores de estômago. Nesse caso, é indicado tomar pequenas doses ao longo do dia.

Niacina

As pessoas que têm lutado contra o uso de drogas geralmente estão carentes de niacina e vitaminas B, então completar sua dieta com elas pode ajudar a acelerar a recuperação. Isso ocorre porque os suplementos de niacina possuem propriedades de limpeza que ajudarão a eliminar rapidamente as toxinas introduzidas pelo uso de drogas.

Pílulas de alho

O alho pode ajudar a desintoxicar o corpo e eliminar o THC (tetraidrocanabinol), o ingrediente ativo na maconha. Você pode tomar pílulas de alho todos os dias. Em alternativa, tome um suplemento vitamínico diário que inclua alho entre seus ingredientes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...