×
Loading ...

Como fazer um rabo de porco para um bicho de pelúcia

Animais de estimação e crianças podem desgastar rapidamente um bicho de pelúcia, e a cauda é muitas vezes a primeira coisa a sair. Você pode substituí-la em um porco de pelúcia ou fazer um rabo de uma criação original usando retalhos de tecido e algumas técnicas básicas de costura.

Instruções

Com algumas técnicas de costura é possível repor o rabo arrancado de um porco de pelúcia (Keith Brofsky/Photodisc/Getty Images)
  1. Corte um limpador de cachimbo para o dobro do comprimento que se deseja para a cauda, usando um alicate de corte diagonal. Depois ele será enrolado, reduzindo o comprimento.

    Loading...
  2. Envolva um pedaço de feltro rosa ao redor do limpador para fazer um tubo. Alfinete o comprimento do tubo de feltro para deixá-lo bem arranjado em torno do limpador de cachimbo.

  3. Retire o limpador de cachimbo do feltro. Costure uma das aberturas e do lado onde você colocou os alfinetes no tubo de feltro, e apare o excesso de tecido.

  4. Vire o tubo de feltro ao avesso, empurrando a ponta de borracha de um lápis contra a extremidade fechada do tubo. Volte a colocar o limpador de cachimbo.

  5. Enrole o limpador de cachimbo coberto de feltro em torno de uma caneta para fazer um rabo encaracolado.

  6. Costure a extremidade aberta da cauda a um bicho de pelúcia.

Loading...

O que você precisa

  • Limpador de cachimbo
  • Alicate de corte diagonal
  • Feltro rosa
  • Alfinetes
  • Agulha e linha
  • Caneta

Referências

Loading ...
Loading ...