×
Loading ...

Como Fazer uma Rampa de Madeira Para Skate de Dedo?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fingerboards são simplesmente miniaturas de skates em que se utilizam os dedos para andar. As crianças aprenderam a manipular essas pranchas e fazer manobras como se fossem skates de verdade. Diferentes rampas e trilhos podem ser usados para executar uma grande variedade de manobras.

Instruções

Fingerboard em sua embalagem original. (http://www.instructables.com/files/deriv/F2W/HTK8/FCHYNV8T/F2WHTK8FCHYNV8T.MEDIUM.jpg,http://flatfacefingerboards.com/webstore/product_images/g/qphigh__29949.png,http://techdeck.glammagems.com/item-11702.jpg,http://farm3.static.flickr.com/2379/2055787956_43f1bf2e4a.jpg)

    Monte sua rampa

  1. Fixe a rampa nos apoios. Estes são geralmente cortados em ângulos retos na base e em quadrantes no topo. Isto permite que a madeira compensada descanse nos apoios. Deve-se também posicionar um apoio na base para manter os apoios laterais no lugar.

    Loading...
    Desenho da rampa.
  2. Ponha a madeira compensada de molho em água quente até que ela possa ser facilmente dobrada. Posicione a madeira sobre os apoios e a pregue no lugar.

    Modelo da rampa.
  3. Adicione margens para um corrimão no topo da prancha usando um cabide cortado no sentido da largura. Isso pode ser colado com a cola quente, mas cuidado para não cair cola em cima, pois pode tornar difícil de deslizar.

  4. Coloque uma peça plana no topo da sua rampa para ter um lugar de apoio. Isso vai ser a sua plataforma.

    Resultado final.
  5. Adicione adesivos ou outras decorações à sua nova rampa e comece a fazer manobras.

Loading...

O que você precisa

  • Pistola de cola quente
  • Cola quente
  • Madeira compensada fina
  • Apoios, cortes da largura da rampa
  • Cabide, corte da largura da prancha

Referências

Loading ...
Loading ...