×
Loading ...

Como rastrear minha LG Plasma

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A LG oferece um serviço de reparo de produtos na garantia, incluindo TVs de Plasma. Quando uma TV necessita de reparo, o cliente deverá mandar o aparelho de volta para a LG, caso uma assistência técnica autorizada LG não estiver disponível. Ao apresentar o seu pedido de garantia, a LG irá fornecer informações para referências do seu pedido no futuro. Você poderá utilizar essa informação para acompanhar o status do seu pedido com um representante LG ou através do sistema de garantia de rastreamento de pedidos de reparo on-line da LG.

Instruções

Aprenda a rastrear sua LG Plasma (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

    Atendimento ao Cliente LG

  1. Contate a LG via telefone, para falar com um representante.

    Loading...
  2. Explique ao representante que você está tentando rastrear o status da sua TV e necessita de assistência.

  3. Forneça ao representante o número de Autorização de Retorno que a LG lhe deu, quando você iniciou o seu pedido, e quaisquer outras informações, tais como o nome do modelo ou o número de série da TV.

    Rastreamento On-line LG

  1. Vá até a página de Serviço ao cliente & Suporte LG (consulte Recursos).

  2. Clique no link "Consultar pedido", na seção "Serviço de Garantia de Pedidos", para ir até a página onde você acompanhará o processo do pedido.

  3. Digite o número de Autorização de Retorno que a LG lhe deu, quando você agendou o reparo, no campo fornecido. Digite seu número de telefone arquivado com a LG e o nome do modelo da sua TV, além do número de série em outros campos, em seguida, clique no botão "Procurar", para rastrear o pedido.

Loading...

O que você precisa

  • Número de autorização de retorno
  • Número de série da TV

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...