×
Loading ...

Como rastrear um pacote da USPS na internet

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O rastreamento de um pacote do United States Postal Service (USPS) na internet é muito fácil. Tudo que você precisa para acompanhar o(s) seu(s) pacote(s) é o número de rastreamento, que é individual para cada pacote.

A USPS proporciona o fácil rastreamento de seus pacotes para que você saiba onde estão em todos os momentos. Você ainda pode se inscrever para ter atualizações enviadas para o seu email ou smartphone (como um blackberry) para que você saiba quando seus pacotes estão sendo movimentados a cada destino da USPS.

Como remetente, você pode descobrir quando o pacote é entregue ao destinatário. Como destinatário, você pode descobrir quando e onde o seu pacote foi enviado e sua data de chegada prevista. Se você é o destinatário, terá que pedir ao remetente o número de rastreamento ou número de recebimento para que possa acompanhar o seu pacote.

Você só pode acompanhar os pacotes que foram despachados pelos serviços "Global Airmail Parcel Post" e "Global Priority Mail" da USPS. O correio normal não pode ser rastreado através do sistema da USPS. Se você deseja saber quando seu pacote será entregue, é aconselhável que envie seu pacote pelo "Global Airmail Parcel Post" ou "Global Priority Mail", para que possa utilizar o sistema de rastreamento na internet disponível no site da USPS.

Instruções

A USPS oferece um fácil rastreamento em alguns dos seus serviços (Kevork Djansezian/Getty Images News/Getty Images)
  1. Localize o número de rastreamento na nota fiscal da USPS.

    Loading...
  2. Vá até o site da USPS (consulte Recursos).

  3. Clique em "Track and Confirm" (Monitorar e confirmar) no canto superior direito da página da web.

  4. Digite seu número de rastreamento no espaço fornecido.

  5. Clique em "Track" ("Monitorar", em português). As informações sobre seu pacote serão exibidas na próxima página.

Loading...

Dicas

  • "Acceptance" ("Aceitação", em português) significa que o pacote foi recebido pelos correios americanos para o envio.
  • "Arrival" ("Chegada", em português) significa que o pacote chegou na estação de correios para a entrega.
  • "Delivered" ("Entregue", em português) significa que o pacote foi entregue pelo carteiro no local do destinatário do pacote.
  • Você precisa ter o seu número de rastreamento ou número de recebimento, a fim de controlar seus pacotes.
  • Procure inserir seu número de rastreamento ou número de recebimento exatamente conforme mostrado na nota fiscal ou recibo. Se você digitar um número errado, receberá uma mensagem de erro. Aperte o botão "back" ("voltar", em português) do seu navegador para tentar novamente.
  • O correio normal enviado por USPS não pode ser rastreado. Apenas o Global Airmail Parcel Post e o Global Priority Mail podem ser rastreados na USPS.
  • Se você não tem uma conexão com a Internet ou não consegue encontrar o seu código de rastreamento USPS, pode telefonar para USPS no número 1-800-222-1811 (Número de telefone nos EUA).
  • A USPS só rastreia pacotes enviados com o United States Postal Service. Se o seu pacote foi enviado por outra transportadora, será preciso verificar com a empresa para rastrear o seu pacote.

O que você precisa

  • Computador com acesso à internet
  • Seu número de rastreamento ou número de recebimento

Recursos

Loading ...
Loading ...