×
Loading ...

Como fazer a recarga dos cartuchos de tinta n.º 28 e n.º 29 de uma Lexmark X5070

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A impressora jato de tinta Lexmark X5070 usa o cartucho de tinta preta n.º 28 e o cartucho colorido Lexmark n.º 29. Esses cartuchos também são usados ​​em outros modelos de impressora jato de tinta Lexmark. Quando a tinta está se esgotando, os cartuchos devem ser substituídos ou recarregados. Recarregar os cartuchos é uma alternativa mais econômica do que comprar novos quando eles se esgotam.

Instruções

Seringas são usadas ​​para injetar tinta nos cartuchos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque os cartuchos em uma superfície plana sobre algumas folhas de papel toalha para absorver qualquer tinta que possa derramar.

    Loading...
  2. Remova as etiquetas do topo de ambos os cartuchos.

  3. Encha uma seringa com 15 ml de tinta de recarga preta.

  4. Insira a agulha da seringa de tinta preta no orifício de recarga, localizado no canto superior esquerdo da parte de cima do cartucho. Lentamente injete a tinta no cartucho.

  5. Encha uma seringa com 7 ml de tinta amarela. Encha uma seringa com 7 ml de tinta magenta. Encha uma seringa com 7 ml de tinta ciano.

  6. Insira a agulha da seringa de tinta magenta no orifício de recarga, no canto superior esquerdo da parte de cima do cartucho de cores. Lentamente injete a tinta.

  7. Insira a agulha da seringa de tinta amarela no orifício de recarga na zona central esquerda do cartucho de tinta colorida. Lentamente injete a tinta na câmara de tinta.

  8. Insira a agulha da seringa de tinta ciano para o buraco na área central direita do cartucho de cores. Lentamente injete a tinta no cartucho.

  9. Coloque os cartuchos n.º 28 e n.º 29 na impressora Lexmark X5070. Deixe os cartuchos descansando durante oito horas, de modo que a tinta pode inundar as esponjas na parte inferior dos cartuchos.

Loading...

O que você precisa

  • Seringas
  • Recargas de tinta magenta, preto, ciano e amarelo
  • Papel toalha

Referências

Loading ...
Loading ...