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Como recuperar o cabelo perdido naturalmente

Normalmente, perdemos não mais do que 40 a 100 fios de cabelo por dia. As causas para a queda capilar incluem doenças, perda de peso, estresse, deficiência de vitaminas e / ou acúmulo de resíduos. O crescimento do cabelo é retardado pela ingestão em grande quantidade de alimentos refinados ou pelo cigarro. Pode-se começar a recuperar o cabelo perdido de forma natural melhorando sua dieta e hábitos de seu estilo de vida, assim como experimentando alguns remédios caseiros. Você descobrirá que soluções naturais estimulam o crescimento capilar e melhoram o brilho.

Instruções

As pimentas ajudam na recuperação do cabelo perdido (bunch of green jalapeno peppers image by Elena Moiseeva from Fotolia.com)
  1. Diminua a ingestão de alimentos refinados. Tenha em mente que essas substâncias retardam o crescimento de novas células.

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  2. Saiba que as Vitaminas C e E aumentam a circulação no couro cabeludo e suportam o crescimento do cabelo. As vitaminas do complexo B e F também ajudam no crescimento capilar.

  3. Bata verduras, cenoura e broto de alfalfa. Esse suco contém altos níveis de vitaminas necessárias para o crescimento do cabelo.

  4. Use o vinagre de maçã como um enxágue para limpar as células de pele morta dos folículos do cabelo. Lave a cabeça com produtos naturais para evitar o acúmulo de resíduo.

  5. Entenda que as pimentas verdes mergulhadas na vodka e misturadas com o óleo de rícino promovem o crescimento capilar ao serem massageadas no couro cabeludo por alguns minutos. Lave seu cabelo como de costume ao terminar.

  6. Deite em um banco inclinado ou vire-se de ponta cabeça por alguns minutos todos os dias para promover a circulação. Isso estimula o couro cabeludo e dá suporte ao crescimento capilar.

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Dicas

  • Tome suplementos vitamínicos e incorpore-se em sua dieta diária.
  • Alterne o uso das receitas caseiras para o cabelo, dia sim, dia não.
  • Lave bem as mãos após fazer a mistura com a pimenta e evite o contato com os olhos.

O que você precisa

  • Verduras e legumes ricos em vitaminas e antioxidantes
  • Vinagre de maçã
  • Pimenta verde
  • Vodka
  • Óleo de rícino
  • Banco inclinado

Recursos

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