×
Loading ...

Como recuperar um correio de voz sem discar para um telefone

Acessar o correio de voz do seu celular pode dar um pouco de dor de cabeça, devido ao fato de que você geralmente tem que ligar para o seu número de correio de voz e digitar a sua senha. Se preferir recuperar o correio de voz de uma maneira diferente, existem várias soluções disponíveis, incluindo fazer o downgrading para um telefone fixo com um atendedor de chamadas embutido ou usar um serviço on-line que permita que você acesse suas mensagens de voz pela internet.

Instruções

Existem algumas alternativas, caso você se irrite por ter que pressionar pequenas teclas para acessar o seu correio de voz (cell phone image by sonya etchison from Fotolia.com)
  1. Compre um telefone fixo com uma secretária eletrônica, ao invés de um telefone celular. Embora esse seja um passo para trás na tecnologia, telefones fixos, geralmente, tornam a verificação do seu correio de voz um processo mais simples do que os provedores de celulares. Dependendo do fabricante e do modelo, você precisará pressionar apenas um único botão para reproduzir as suas mensagens -- sem discagem envolvida.

    Loading...
  2. Experimente o serviço de correio de voz visual e gratuito oferecido pelo Youmail.com. Depois de configurar o seu número de celular no site, verifique seu correio de voz. Basta fazer o login e olhar a sua caixa de entrada. O site apresenta localização e identificação de chamadas, bem como transcrições automáticas, permitindo escolher entre ler ou ouvir uma mensagem particular.

  3. Use o recurso de correio de voz do Google Voice. Se alguém ligar para o número do Google Voice, quando você não estiver por perto para responder, ele pode enviar uma mensagem, assim como com um número de celular comum. Você pode obter essa mensagem para reprodução instantânea na sua conta de voz ou no endereço de e-mail que você se inscreveu.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...