Como fazer a régua aparecer no Microsoft Excel
Jupiterimages/Comstock/Getty Images
O Microsoft Office Excel permite que você mostre réguas, tanto horizontal como vertical, na planilha, de modo que você possa medir o espaço que cada coluna, linha ou gráfico ocupa na página. É ideal conhecer estas configurações antes da impressão, já que você pode, então, modificar o documento para caber na página, se necessário. O Excel permite que você personalize as unidades de medida padrão de seu sistema operacional para polegadas, centímetros ou milímetros. Por padrão, as réguas não são mostradas na tela. Você pode habilitá-las para uso em sua planilha atual.
Step 1
Abra o "Microsoft Excel".
Step 2
Seleciona a aba "Visualizar".
Step 3
Clique em "Layout da Página", localizado na seção "Configurar Página".
Step 4
Modifique suas opções de medida, clicando no botão "Microsoft Office". Selecione "Opções do Excel" e escolha "Avançado".
Step 5
Clique nas unidades a serem usadas na caixa "Unidades da régua", localizada em "Visualizar".
Referências
Sobre o Autor
Amanda Rumble has been writing for online publications since 2000, primarily in the fields of computing and technology. She holds a bachelor's degree from the University of Buffalo in information technology. Rumble also focuses on writing articles involving popular video games and Internet culture.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Comstock/Getty Images