×
Loading ...

Como remover as bolsas sob os olhos sem cirurgia

As mulheres estão sempre se empenhando em encontrar maneiras para ficarem mais bonitas, seja comprando roupas novas ou fazendo um penteado novo. Algumas até mesmo sentem que precisam recorrer à cirurgia quando estão ficando mais velhas para corrigir alguns problemas. Talvez elas tenham bolsas sob os olhos que fazem com que pareçam mais velhas e cansadas. Antes da cirurgia, as mulheres devem tentar alguns remédios caseiros simples. É possível economizar dinheiro no processo — que pode ser gasto com mais roupas ou bolsas.

Instruções

Você pode usar pepinos para remover as bolsas sob os olhos (cucumber slices image by Ekaterina Fribus from Fotolia.com)
  1. Beba bastante água, pois o corpo precisa ficar hidratado. A água pode ajudar o corpo na eliminação de toxinas e, então, diminuir a aparência das bolsas sob os olhos.

    Loading...
  2. Coloque algo frio abaixo dos olhos. Você pode usar saquinhos de chá gelados ou mesmo duas fatias de pepino frias. Deixe nos olhos por cerca de cinco minutos para reduzir as bolsas.

  3. Aplique uma loção firmadora abaixo dos olhos. Esse tipo de produto pode com o tempo firmar a pele solta sob os olhos. Loções contendo cafeína também podem ser úteis por suas propriedades diuréticas. Quando usada em loções, ela pode possivelmente diminuir o inchaço e aumentar a circulação.

  4. Use hamamélis. Pegue dois discos de algodão e mergulhe-os nela. Coloque os discos abaixo dos olhos por cerca de cinco minutos para reduzir as bolsas.

  5. Aplique creme para hemorroidas. A fenilefrina, o ingrediente principal, faz os vasos sanguíneos se contraírem e encolhem o tecido abaixo dos olhos.

  6. Tente massagear a área dos olhos. Use os dedos anelares para pressionar gentilmente a área. Comece na parte interior. Então, mova um pouco e pressione gentilmente de novo. Continue até alcançar a têmpora.

Loading...

O que você precisa

  • Chá em saquinhos
  • Pepino
  • Loção firmadora
  • Hamamélis
  • Algodão em disco
  • Creme para hemorroidas

Referências

Loading ...
Loading ...