×
Loading ...

Como remover brilho no Corel

O Corel Paintshop Pro Photo é um aplicativo de edição de fotos de nível profissional que muitos indivíduos e empresas usam. Ele é usado frequentemente para reparar ou retocar fotos. Por exemplo, você pode ter uma foto de um vidro que esteja manchada por causa do brilho. Felizmente, é fácil resolver esse problema no Paintshop.

Instruções

Como remover brilho no Corel (Ciaran Griffin/Photodisc/Getty Images)
  1. Inicie o Corel Paintshop Photo Pro. Selecione o menu "Arquivo" e escolha "Abrir". Na caixa de diálogo, procure e abra a foto.

    Loading...
  2. Selecione a ferramenta "Freehand Selection" (seleção à mão livre) na barra de ferramentas. Use-a para selecionar uma área similar em aparência à área que pretende corrigir.

  3. Clique com o botão direito do mouse na seleção e escolha "Copiar". Em seguida, use a função "Colar" para colar a cópia. Mova-a sobre a área que pretende corrigir.

  4. Selecione a ferramenta "Clone" na barra de ferramentas. Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem perto da borda da cópia colada para selecionar um ponto de referência. Use a ferramenta de pintar sobre a borda. Você pode ter que selecionar o ponto de referência várias vezes enquanto trabalha.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...