×
Loading ...

Como remover enxofre da água da piscina

O enxofre e o ferro fazem com que a água da piscina pareça suja, onde ninguém quer nadar. É natural que esses produtos químicos surjam em piscinas, especialmente se o local não for devidamente limpo e tratado. Adicionar a combinação certa de produtos químicos na sua piscina removerá o enxofre da água e fará com que ela fique limpa e nítida.

Instruções

Ninguém quer nadar em uma piscina suja (Underwater man image by Nenad Djedovic from Fotolia.com)
  1. Adicione um agente quelante na piscina. Um agente quelante é um tratamento mineral que atrai e mantêm os metais na água, para que possam ser facilmente filtrados. Eles existem na forma de pó e podem ser comprados em qualquer loja de materiais para piscina. Isso, por si só, removerá a maior parte do enxofre. Consulte as instruções do rótulo.

    Loading...
  2. Faça um tratamento de choque na sua piscina ou bomba. Consulte as instruções da embalagem para uso específico. Alguns produtos de choque para piscina vêm em forma de cloro, e outros não. Se tiver cloro na composição, você poderá pular o passo três.

  3. Adicione cloro na piscina. Ele matará as bactérias e algas na água. É uma boa ideia adicioná-lo regularmente, de modo a manter a piscina limpa e evitar o acúmulo de enxofre.

  4. Escove e aspire a sua piscina para se livrar de qualquer acúmulo no chão e nas paredes. Isso também deverá ser feito de forma regular, de modo a manter o local o mais limpo possível.

Loading...

O que você precisa

  • Agente quelante
  • Cloro
  • Tratamento de choque para piscinas

Referências

Loading ...
Loading ...