×
Loading ...

Como resolver problemas de múltiplas telas com um NVIDIA GeForce 8400 GS

Configurações de múltiplas telas podem fornecer aos usuários uma área de trabalho mais robusta no computador. Eles poderão executar vários programas lado a lado e em tela cheia, o que pode fazer com que projetos complexos fiquem muito melhor gerenciados. O GeForce 8400 GS da NVIDIA inclui suporte a configurações de múltiplas telas. Mas se você não consegue fazê-lo reconhecer todas as telas na sua configuração, existem algumas medidas a tomar para resolver o problema.

Instruções

Veja aqui como resolver problemas na configuração de múltiplas telas (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Clique com o botão direito em uma área em branco da sua área de trabalho e selecione a opção "Painel de Controle da NVIDIA " do menu que aparecerá.

    Loading...
  2. Selecione a opção "Sobre o painel de controle da NVIDIA" no menu do cabeçalho "Ajuda" para verificar a versão do seu painel de controle.

  3. Expanda a opção "Monitor" no painel de controle, clique no "+" próximo à opção e selecione o submenu "Configurar vários vídeos".

  4. Clique na opção "O meu monitor não aparece" e selecione "Detecção rigorosa do vídeo" do menu "Detectar o vídeo que está faltando".

  5. Selecione a caixa próxima à tela se ela ficar vazia nos resultados de detecção. Se a segunda tela não for encontrada, verifique novamente as suas conexões de hardware. Tente também reinstalar qualquer driver associado à sua tela secundária.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...