×
Loading ...

Como restaurar um iPhone que está bloqueado

Se você tem um iPhone desbloqueado e precisa restaurá-lo às configurações de fábrica, o processo é idêntico ao de um iPhone bloqueado. Um iPhone desbloqueado significa que você pode usá-lo com qualquer operadora. Nos Estados Unidos, o iPhone só está disponível na rede da AT & T, mas se você desbloqueá-lo, será possível usá-lo em qualquer operadora GSM.

Instruções

Restaure um iPhone (Michael Nagle/Getty Images News/Getty Images)
  1. Baixe e instale a última versão do iTunes. Abra o programa. Conecte seu iPhone ao computador. Se esta for a primeira vez que você está conectando o iPhone ao seu computador, você precisa esperar, uma vez que está acontecendo o processo de instalação.

    Loading...
  2. Selecione seu iPhone na lista de dispositivos no lado esquerdo do iTunes. Clique em "Resumo" na parte superior da janela.

  3. Selecione "Restaurar", que está na metade da página. Você será perguntado se deseja fazer backup de seu iPhone. Selecione "Backup", já que você pode precisar restaurar o iPhone desse backup mais tarde. Quando o backup for concluído, você será solicitado a confirmar a restauração. Selecione "Restaurar" quando perguntado mais uma vez.

  4. Deixe que o seu iPhone restaure e instale todos os softwares padrão de fábrica. Deixe o seu aparelho conectado ao seu computador até que o processo seja concluído. Você verá um aviso que diz "Conectado ao iTunes", então não toque no telefone até que termine o procedimento. Quando o aviso desaparecer, a instalação estará concluída.

Loading...

O que você precisa

  • iPhone
  • iTunes
  • Cabo USB

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...