Como retornar uma TV Samsung para os padrões de fábrica

••• Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Não há ponto positivo em ter tantas opções personalizáveis ​​na sua TV Samsung se você tem muito medo de usá-las. A TV Samsung tem opções reinicializáveis de fábrica integradas para que você possa experimentar as configurações da sua TV com a liberdade de saber que você sempre poderá ajustar as definições no seu aparelho. TVs Samsung possuem duas opções de reinicialização de imagens e duas de som, por isso sinta-se livre para testar as configurações.

Redefinir o modo de imagem

Passo 1

Ligue a TV e pressione o botão "Menu" do controle remoto, e o menu principal será exibido. Pressione "Enter" no controle remoto para selecionar a imagem. Pressione "Enter" novamente para selecionar "Modo", e um menu irá aparecer.

Passo 2

Use as teclas de seta para cima e para baixo para selecionar um modo de imagem, e em seguida, pressione "Enter". Use as setas para navegar até "Resetar Imagem" e pressione "Enter". Em alguns modelos de televisões da Samsung não há a opção de resetar, então selecione "Mais" do menu, e um novo menu irá aparecer, onde você encontrará a opção "Resetar".

Passo 3

Pressione o botão "Menu" para sair. A imagem pode desaparecer por um momento e depois reaparecer. Isso é normal quando o processo de reinicialização for efetuado.

Redefinir o som

Passo 1

Pressione o botão "Menu" no controle remoto para chamar o menu principal. Percorra o menu principal usando as teclas de seta para selecionar a opção "Som" e pressione "Enter" no controle remoto.

Passo 2

Use os botões de seta para selecionar "Modo" e pressione enter. Use os botões de seta no controle remoto para navegar e selecionar um modo de som para repor, e em seguida pressione "Enter".

Passo 3

Percorra as opções no menu para selecionar "Resetar", mas se você não consegue encontrar esta opção, selecione a opção "Mais", pressione "Enter" e procure no menu pela opção "Resetar", e então pressione "Enter".

Mais recentes

×