×
Loading ...

Como fazer um rosto com pasta americana

A pasta americana é um glacê moldável e comestível, comumente usado na decoração de bolos. Ela é normalmente aberta em uma espessura fina, para criar uma cobertura lisa para o bolo. É também moldada em flores, animais, pessoas e usada como decoração. Faça seu próprio rosto com pasta americana usando ferramentas simples de decoração de bolos. Quanto mais você praticar a escultura com pasta americana, mais elaboradas serão as figuras que será capaz de criar.

Instruções

Coloque seus rostos de pasta americana sobre os corpos para completar a estatueta (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)
  1. Faça uma bola de pasta americana de cor pêssego e coloque no centro do suporte de flor projetado para decoração de bolos. Faça uma bola pequena de pasta americana pêssego para o nariz e duas menores de pasta branca para os olhos.

    Loading...
  2. Fure dois pequenos buracos onde você quer que os olhos fiquem no seu rosto de pasta americana, usando o modelador de argila. Os buracos devem ser fundos o suficiente para que quando as bolas brancas forem colocadas dentro deles, elas fiquem levemente embutidas.

  3. Aplique uma pequena quantidade de água em um pincel e umedeça as cavidades dos olhos, para que eles fiquem no lugar. Posicione-os nos respectivos lugares.

  4. Modele a bola pêssego menor em forma de nariz, aplique uma pequena quantidade de água na base e prenda-a na cabeça.

  5. Use uma ferramenta de modelagem pontuda para formar a boca no seu rosto de pasta americana. Insira a parte pontuda no rosto, logo abaixo do nariz. Trabalhe de lado a lado para criar um sorriso entalhado.

  6. Desenhe as pupilas, sobrancelhas e quaisquer outras decorações faciais usando canetas comestíveis finas.

Loading...

O que você precisa

  • Pasta americana (pêssego e branca)
  • Suporte de flor
  • Modelador de argila
  • Pincel
  • Ferramenta pontuda para modelar
  • Canetas comestíveis

Referências

Loading ...
Loading ...