Salto alto de alta costura para seus pés

••• Getty Images

O par de sapatos perfeito é o Santo Graal do calçado! E são poucas as mulheres que não ficam tentadas em ter milhares deles. Registramos os saltos mais decorados do tapete vermelho, dignos de um museu, e incluímos ideias descoladas para que você possa usá-los. Então, sente-se, coloque os pés para cima e aproveite esses sapatos caros e com atitude!

Overview

O par de sapatos perfeito é o Santo Graal do calçado! E são poucas as mulheres que não ficam tentadas em ter milhares deles. Registramos os saltos mais decorados do tapete vermelho, dignos de um museu, e incluímos ideias descoladas para que você possa usá-los. Então, sente-se, coloque os pés para cima e aproveite esses sapatos caros e com atitude!

Pele de serpente

Getty Images

Essa é uma bota de pele de cobra vermelha. Já que estes sapatos são espetaculares por conta própria, você pode usá-los com preto, branco ou outra cor discreta. Acessórios com cores pouco chamativas podem ajudar a melhorar o impacto. E se você for usar um vestido ou uma saia, não se esqueça das meias-calças com estampas minúsculas. Anote esta dica!

Sapato com personalidade múltipla

Getty Images

Você nunca vai estar errada com Yves Saint Laurent. É possível usar estes saltos com um peitoral e ainda parecer uma milionária. Se você tiver saltos coloridos metálicos, seja corajosa e combine com calças pretas na altura dos tornozelos, como Audrey Hepburn.

Animal interno

Getty Images

A atriz Jessica Szohr combinou esses saltos com um vestido curto e semi casual. O melhor das estampas de onça é que elas adicionam um estilo selvagem mesmo com roupas mais simples.

Salto agulha com ponta

Getty Images

Por mais que as botas de ponta lembram as reprimidas do ensino médio, esses saltos vão trazer a nossa "femme fatale" interior. As mulheres amam sapato multiuso, será por que são uma arma glamorosa de defesa?

Amarrado e cortado

Getty Images

O que é melhor: o cadarço com um tênis ou o estilo feminino com o verde exército masculino? A combinação é inesperada, mas funciona. Quando você cria um visual em torno dos seus sapatos, coloque vestidos floridos ou jeans curtos e camisetas quando fizer calor. E jeans apertados e um jersey curto para os dias de frio.

Com joias

Getty Images

Sabe aquele sábado preguiçoso que rapidamente virou uma noite com as amigas? Estes sapatos levarão você diretamente para almoços com o seu copo de chardonnay. Qualquer vestido se torna uma festa quando combinado com esses sapatos. Dão charme instantâneo para os jeans de barra dobrada ou com corte para botas.

Gladiadora glamorosa

Getty Images

Estes saltos podem ficar bem com o clássico vestido preto ou básico de cor creme. Temos certeza que você pode ir diretamente ao Coliseu usando os melhores sapatos de gladiador que o monumento romano já viu.

Salto agulha com tiras

Getty Images

Claramente, estes não são os seus saltos pretos normais. As poucas amostras da pele tornam eles muito mais atraentes que os saltos pretos do dia a dia. E quem pode resistir a um corte elegante assim?

Deslumbrado pelas contas

Getty Images

Estes saltos dourados, abertos atrás e com contas, ficam bem com vestido roxo ou melão. Nenhuma cor é muito forte para este modelo dourado, já que a cor neutra equilibra o visual.

Sapatos com zíper

Getty Images

Todos nós precisamos desses saltos ferozes e confortáveis. Ainda que estas botas não sejam totalmente utilitárias (seria desagradável correr com elas), vão bem com qualquer roupa, além de servir para todas as estações. Quem pode resistir ao uso inteligente de um zíper?

Saltos rosas de alta costura

Getty Images

Trabalho em primeiro lugar, festas depois. Estes saltos contrastam a cor neutra e o rosa. É um modelo perfeito para um dia de trabalho ou um encontro. Você pode usá-los com uma camiseta e saia tipo lápis, ou mesmo uma jaqueta de couro, camiseta e jeans. Sim, eles são simples!

Colares e correntes

Getty Images

Quando seus sapatos são tão enfeitados como o seu pescoço, porque não saírem juntos? Você pode usar um minivestido com lantejoulas para brilhar da melhor forma possível.

Andando na Lua

Getty Images

Arianne Zucker apresentou o Emmy usando esses saltos e um minivestido preto sem manga. Telefone para a sua extraterrestre interior e diga: "Amiga, temos um sapato que é a solução!". Estaríamos na lua se pudéssemos usar estes sapatos.

Abrace você mesma

Getty Images

Não é preciso muita persuasão para colocar saltos de camurça. Especialmente quando ficam tão elegantes no tornozelo. Vista com roupas de tons de joias e fique deslumbrante com estes saltos. Considere usar uma bainha no meio da coxa ou calças apertadas para mostrá-los.

Presa na teia

Getty Images

Estes saltos altos são a personificação do chique e sexy. Eles são tão marcantes e provocantes que não podemos resistir ao seu estilo de teia. Como este sapato é muito atrativo, o resto do seu visual deve ser modesto. Livre-se de tudo aquilo que seja demais.

Bem-vinda à selva

Getty Images

Estes sapatos, em três palavras: estampa de animal. Duas palavras sobre como usar: misturar destoando. E a única palavra que me vem à mente quando pensamos nesse estilo é uau!

Estampa perfeita

Getty Images

Use esses saltos estampados com joias de ouro e um vestido de noite. Outra opção é usar jeans para uma noite mais ou menos casual. Combine com uma blusa de babados.

Rococó

Getty Images

Como acontece com qualquer sapato com tiras, seus pés serão a atração principal. Não tenha medo de mostrar as pernas e unhas feitas com um par de sapatos de salto alto com tiras decoradas. Desde daqui, sugerimos que seja simples. Um vestido tipo camiseta seria ideal para um visual casual. E um vestido apertado e curto, perfeito para a hora do coquetel.

Preto e branco

Getty Images

O que é preto e branco e invejado por todos? Estes sapatos! Usado com meias e combinado com um casaco branco, você pode converter estes saltos em calçados de inverno apropriados. Se você trabalha com cores clássicas, realmente vale a pena. Um sapato preto e branco clássico vai levar você a qualquer lugar, vestindo o que for.

Miçangas no pé

Getty Images

Quando olhamos para estes sapatos podemos saborear o suco natural que tomamos nas férias em um país tropical. Nos dias de calor, comprando nas lojas da praia e dançando em tardes glamorosas, usaríamos esses sapatos até não poder mais. As miçangas vestem os sapatos, mas a mistura de cores adiciona um toque simpático que também funciona para dar um look casual.

Linda com sapatos de ponta aberta

Getty Images

Sapatos com ponta aberta salmão? Sim, por favor! Mesmo que gritem "sapato de verão", não tenha medo de combiná-los com um par de jeans apertados e usá-los no outono. Invista em um bom par de meias e alguns acessórios brilhantes para combinar.

Pequenos toques metálicos

Getty Images

Estes sapatos são elegantes e adequados para o trabalho. Isto significa que um pouco de brilho é moderno sem ser ostensivo, de modo que você pode adicionar um toque nesse visual. Busque joias bonitas e geométricas para destacar estes saltos modernos.

Tendência do antigo testamento

Getty Images

Quando usando um vestido brilhante, sapatos chamativos ​​podem ficar exagerados. Para os dias em que você se sinta na linha entre seguir a moda e ser sofisticado, dê vida às suas sandálias de tiras com qualquer roupa e cor, desde rosa até púrpura.

Mais recentes

×