×
Loading ...

Como fazer scrapbook digital para imprimir

Criar seus scrapbooks online usando modelos digitais é a mais nova maneira de guardar as memórias da família para o futuro. Com algumas ferramentas online, serviços de impressão digital e sites de scrapbook é possível que praticamente qualquer pessoa possa criar trabalhos profissionais a partir de um computador pessoal. O trabalho com imagens e fotos digitais também ajuda os admiradores da técnica a economizarem horas de composição e colagem de materiais. Essa transição pode levar tempo, mas há muitos sites que oferecem dicas e tutoriais. Use-as e pratique usando softwares de design para criar modelos digitais perfeitos a qualquer momento.

Instruções

Transforme as memórias da família em scrapbooks digitais (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Encontre um site que disponibilize imagens, modelos e outros elementos online. Nestes sites, é possível encontrar dicas e figuras para incluir nos modelos.

    Loading...
  2. Junte todos os elementos que serão usados no modelo de scrapbook, tais como fotos digitais, figuras e imagens de fundo. Organize-os na área de trabalho do computador e use programas para design, tais como o Adobe Photoshop, ArcSoft Scrapbook Pro ou Microsoft Publisher para criar um modelo. Alguns sites permitem que se crie uma página completa de scrapbook diretamente no navegador.

  3. Certifique-se de manter a criatividade que teria ao fazer um scrapbook tradicional. Sobreponha as photos e outros elementos gráficos para criar e finalizar as páginas. Repita o processo para quaisquer páginas adicionais. Lembre-se de verificar a ortografia do texto para que as palavras estejam escritas corretamente.

  4. Prepare os modelos para impressão. Os scrapbooks poderão ser impressos em casa ou em laboratório fotográfico. Caso opte por serviços de impressão online, o material será enviado posteriormente para seu endereço residencial ou comercial.

Loading...

O que você precisa

  • Software de design
  • Fotos digitais
  • Impressora colorida

Referências

Loading ...
Loading ...