×
Loading ...

Como secar e arrumar franja divida ao meio

Ao dividir o cabelo de uma certa forma por um longo tempo, você treina os fios a crescerem em uma direção específica. Isso pode tornar difícil mudar a divisão. Se você possui franja e gostaria de dividi-la ao meio, fazer ela ficar no lugar pode ser um desafio. A chave é lavar o cabelo primeiro, criar a nova divisão e depois secar no lugar. Outros produtos, como spray de cabelo ou mousse, podem ajudar a manter o novo penteado no lugar o dia inteiro.

Instruções

Se você usar a franja da mesma forma por um tempo, pode ser difícil mudá-la (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Lave e condicione o cabelo como faria normalmente. Seque o excesso de água com uma toalha e escove alisando, deixando o cabelo se dividir naturalmente.

    Loading...
  2. Use a ponta de um pente de cabo fino ou a ponta de um grampo e coloque contra o couro cabeludo, para a esquerda ou para a direita de sua divisão do cabelo normal. Passe o pente pelo cabelo para criar uma linha central reta.

  3. Penteie e seque o cabelo com a nova divisão. Mantenha a divisão no lugar conforme for secando nesse novo estilo. Se as mechas ficarem fora do lugar, divida novamente o cabelo usando a técnica descrita. Conforme você seca a franja, escove-a na direção que deseja que fique.

  4. Puxe a nova franja dividida ao meio e insira dois grampos para segurar o cabelo no lugar. Até a franja se acostumar a ficar dividida ao meio, prenda-a com grampos para ajudar a ficar no lugar.

Loading...

O que você precisa

  • Xampu
  • Condicionador
  • Escova de cabelo
  • Pente de cabo fino
  • Secador de cabelo
  • Grampos

Referências

Loading ...
Loading ...