×
Loading ...

Como se sentir confortável na frente de uma câmera

Modelos não se tornam "modelos" de uma noite para a outra. Elas começam suas carreiras em uma idade relativamente precoce e aprendem a posar e a trabalhar com a câmera ao longo do tempo. Elas aprendem a se sentir confortáveis. A fim de fazer o mesmo, você precisa conhecer o seu fotógrafo, vestir algo que goste e relaxar.

Instruções

Aprenda a se sentir confortável na frente de uma câmera (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escolha uma roupa a qual você se sinta confortável. A chave para parecer bem na frente de uma câmera é confiar em si mesma. Se você usa jeans e camiseta todos os dias, provavelmente vai se sentir estranha com salto alto e um boá de penas, a menos que você tenha vontade de ser escandalosa naquele dia. Divirta-se com a sessão de fotos. Se você se sentir confortável em se esconder atrás de um par de óculos de sol grandes no estilo Elton John, e de uma peruca rosa, faça-o. Às vezes, é melhor assumir o personagem de uma estrela para dar um impulso extra de confiança. Você é o centro das atenções --- seja glamourosa.

    Loading...
  2. Pratique. Fique na frente de um espelho com as roupas que você escolher e tente diferentes poses. Descubra qual lado seu é melhor e que poses funcionam para o seu corpo. Saber de antemão como você aparenta vai lhe deixar mais confortável quando estiver diante de uma câmera de verdade.

  3. Trabalhe com o fotógrafo certo. Se você puder, trabalhe com um amigo ou com alguém que você conheça. Você vai se sentir muito mais a vontade na frente de uma câmera, se a pessoa por trás dela for alegre e encorajadora. Fotógrafos profissionais costumam ter conversas casuais com seus modelos para ajudá-los a relaxar. Não tenha medo de iniciar uma conversa. A famosa fotógrafa de celebridades Annie Leibovitz é conhecida por se conectar com seus retratados. Descubra se o seu fotógrafo está fotografando você por uma razão específica --- ele pode estar retratando sua banda porque é realmente fã de música. Se assim for, fale de música com ele. Isso pode ajudar a deixar sua mente mais tranquila e a tornar o ambiente mais amigável.

  4. Ofereça ao fotógrafo algumas de suas ideias, de poses ou arranjos. Se você se sente mais confortável sentada em seu sofá da sala, sugira isto a ele. Traga fotos na linha do que você gostaria de ver.

  5. Visualize durante a sessão de fotos. Pense em algo engraçado que você ouviu em um filme. Se imagine em uma praia tropical. Finja ser uma super modelo. Faça tudo o que precisar para se assegurar de não ficar estressada quando uma câmera estiver diante do seu rosto.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...