×
Loading ...

Como fazer seus próprios sacos de prendedores de roupa

Os sacos de prendedores de roupa são uma maneira interessante de esconder seus prendedores desiguais ou desgastados quando eles não estiverem pendurando roupas no varal. Há algumas variedades que podem ser compradas em lojas, mas fazer em casa pode ser economicamente viável, além de personalizável. Faça seu próprio saco de prendedores com uma camiseta velha para adicionar uma decoração temática apropriada que também é útil.

Instruções

Os prendedores de roupa podem se tornar feios depois de ficarem pendurado por anos expostos às intempéries (linen clothespin at nasty, wet day image by Boris Bezel from Fotolia.com)
  1. Vire a camiseta do avesso. Se for uma camisa de botão, abotoe-a primeiro.

    Loading...
  2. Corte a parte de baixo da camiseta, levando em conta o comprimento desejado do saco de prendedores. Não o deixe muito profundo, pois será difícil alcançar os prendedores dentro dele. O comprimento da camiseta será a profundidade do saco quando ele estiver pendurado.

  3. Passe a linha na agulha e faça uma costura ao longo da borda inferior da camiseta, a cerca de 1 cm acima do corte feito para encurtá-la. Faça um nó na ponta para prender a costura.

  4. Desvire a camiseta e coloque-a em um cabide como faria normalmente. Depois, pendure o cabide no varal e guarde os prendedores dentro.

Loading...

O que você precisa

  • Camiseta velha
  • Linha
  • Agulha de costura
  • Tesoura
  • Cabide
Loading ...
Loading ...