×
Loading ...

Sinais de que uma mulher está interessada em um homem

As mulheres estão constantemente conferindo os caras. Assim como eles fazem o mesmo, elas os estudam, a questão é que as mulheres são mais sutis. Reconhecer e entender os sinais do flerte pode facilitar a conexão e reduzir o número de foras.

Sinais de que uma mulher está interessada em um homem (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Crescer flertando

Garotas aprendem como flertar interagindo com seus pais. Quando uma garota quer algo, ela aprende a sorrir, inclinar a cabeça e piscar ou dizer "por favor" até conseguir o que quer. À medida que vão crescendo, elas aperfeiçoam essa brincadeira e, tentando e errando, conseguem a atenção dos garotos. Quando atingem a puberdade, fazer gracinhas e mandar bilhetes românticos na sala de aula se torna parte do repertório. Uma vez que uma garota começa a namorar, ela usa jeitos mais sutis para demonstrar seus interesses, com um sorriso junto a um olhar.

Loading...
Crescer flertando (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Contato visual

Quando uma mulher entra em uma boate ou evento social, ela pode passar uns dois segundos conferindo a competição no local. No entanto, os homens classificam prioridade olhando fixamente. Quando ela quer ser clara sobre suas intenções, ela fará mais contato visual e admiração. Mas ela pode ser acanhada e modesta, olhando apenas rapidamente e frequentemente para ver se o homem que ela está de olho já notou-a.

Contato visual (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Sorriso

Um sorriso é um sinal a se prestar atenção -- um sinal vermelho para proceder com atenção. O próximo passo para o homem é sorrir de volta. Embora um sorriso não esteja dizendo "Eu quero passar a noite com você", ele está dizendo que existe interesse. Mude de lugar para confirmar para quem o sorriso é.

Sorriso (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Ela chega mais perto

Ela vai até o bar, caminha até o banheiro ou usa qualquer desculpa para ficar mais perto. Ela está sinalizando que existe interesse e quer dar uma olhada melhor. Isso faz com que seja mais fácil pro homem tomar atitude.

Ela chega mais perto (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Ela fala

Desde a década de 70, as mulheres decidiram parar de serem passivas e tímidas e começaram a tomar atitude. A expectativa que os homens devem sempre ser o "atacante" mudou, mas pode não ser o que acontece com todas as mulheres hoje. Isso não facilita as coisas para nenhum dos lados, já que a rejeição ainda é uma possibilidade. Ela está apenas nervosa e espera que tudo dê certo.

É sempre uma boa atitude de um homem ser gentil e se sentir lisonjeado quando uma mulher se aproxima.

Ela fala (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Lendo a linguagem corporal de uma mulher

Os homens podem prestar atenção em com que frequência uma mulher brinca ou toca em seu cabelo e joias, alisa suas roupas ou passa batom. Ela está consciente de seu corpo e quer que sua aparência seja a melhor.

Se ela estiver usando sapatilhas e continuar movendo-as para dentro e fora dos calcanhares, ela está flertando. Se parece estar com um pouco de calor e se abanando com as mãos, pode estar envergonhada. Poderia estar quente no lugar ou ela pode estar flertando. Se você a observar se movendo com a música, é um sinal que ela quer dançar.

Se ela terminar sua bebida e não pegar a bolsa para ir embora, então uma oportunidade para oferecer uma bebida e uma conversa acabou de se abrir. Caras, tomem atitude!

Lendo a linguagem corporal de uma mulher (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...