×
Loading ...

Sinais de um vigarista

Ninguém quer ser ludibriado, seja nos relacionamentos, nas questões monetárias ou em outras partes da vida cotidiana. Infelizmente, algumas pessoas querem enganar os outros a qualquer momento. Vigaristas podem ser encantadores, levando-nos a cair nos truques sujos deles. Conhecer os sinais de alerta de um interesseiro pode poupar muita dor no futuro.

Esteja ciente de estar sendo enganado por alguém que você confiou (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Muito agradável

Pessoas interesseiras frequentemente são muito agradáveis. Elas elogiam as vítimas constantemente e nunca dizem nada negativo. Os vigaristas prestam muita atenção às vítimas, sempre fazendo ligações e aparecendo em suas casas com presentes, mesmo se não for uma ocasião especial.

Loading...

Aparentar riqueza

Vigaristas muitas vezes parecem ter muito dinheiro. Eles se vestem com roupas adornadas, e alegam dirigir carros caros e viver em grandes casas. Os interesseiros também se gabam sobre o tipo de trabalho que fazem e os contatos de negócios que eles têm para ganhar admiração. Vigaristas exalam riqueza para que os outros não suspeitem de seus comportamentos ludibriosos.

Reservados

Pessoas interesseiras são muito reservados a respeito de seu próprio passado. Quando você faz uma pergunta a um vigarista sobre o passado dele, ele responderá de forma vaga ou mudará de assunto. Depois de muito tempo, perceberá que ele sabe muito sobre você, mas que você conhece muito pouco sobre ele. Ele está tentando esconder alguma coisa sobre o passado que não quer que você saiba.

Possessividade

Os interesseiros querem as vítimas só para eles. Eles gostam de persuadi-las a não passar o tempo com amigos e familiares. Se um vigarista percebe que um amigo ou membro da família está com suspeitas sobre suas enganações, ele tentará separá-los. Se você disser a ele que quer passar um tempo com um amigo, ele pode agir com ciúmes e dizer que precisa mais de você.

Difícil de ser alcançado

Vigaristas são muitas vezes difíceis de serem alcançados, quer você tente entrar em contato com eles através de e-mail, telefone ou carta. Mesmo ao deixar muitas mensagens para um vigarista, ele não responde. Às vezes, os endereços de e-mail e os números de telefone que ele der são falsos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...