×
Loading ...

Como sincronizar o seu Android com o Windows 7

Sincronizar o seu computador com o seu telefone Android é uma ótima maneira de transferir músicas do computador para o seu smartphone. A sincronização também vai permitir que o Android seja constantemente atualizado com novas músicas cada vez que você conectá-lo ao computador. Tudo o que você precisa é de um cabo USB, alguns cliques do mouse e quanto tempo for necessário para transferir suas músicas para o seu telefone.

Instruções

Sincronize o seu smartphone (rvlsoft/iStock/Getty Images)
  1. Ligue o seu computador e o seu Android. Dependendo do modelo e da operadora, há um botão de energia na parte frontal ou lateral do seu Android. O computador tem um botão de energia na frente também. Espere até que os dois acabem os procedimentos de inicialização antes de avançar para o passo seguinte.

    Loading...
  2. Conecte um cabo USB na entrada USB do seu computador. Em seguida, conecte a outra extremidade do cabo USB em seu smartphone. Alguns modelos do Android têm a entrada USB atrás de uma vedação de borracha. Se assim for, retire o selo em volta com a unha e encaixe o cabo USB nele.

  3. Clique em "USB Storage Device" quando o computador avisar com um menu pop-up. Embora você sincronize o telefone através do Windows Media Player mais tarde, primeiro você deverá autorizar o telefone a agir como um dispositivo de armazenamento. O Android, então, aparecerá como um ícone de unidade em seu desktop.

  4. Dê um clique duplo no ícone do Windows Media Player no menu Iniciar. Clique na guia "Sync" (sincronizar) na parte superior; isso mostrará uma lista de telefones atualmente conectados ao computador. Não deve haver nenhum nesse ponto. Clique na caixa branca e selecione "Set Up Sync" (configurar sincronização) no menu abaixo. Digite o nome do smartphone Android (você nomeou o telefone quando o configurou pela primeira vez). Clique em "Finish" (finalizar) e aguarde até que o Windows Media Player registre o banco de dados de música no telefone.

  5. Sincronize a música entre o computador e o Android. Não desligue o telefone enquanto estiver transferindo, caso contrário, você poderá corromper o arquivo de música. Se tiver que desconectar o telefone, reconecte-o e sincronize-o o mais rápido possível para reparar os arquivos danificados. Não haverá danos ao hardware.

Loading...

O que você precisa

  • Cabo USB

Referências

Loading ...
Loading ...