Como sintonizar canais em uma TV Mitsubishi DLP

••• flashfilm/Lifesize/Getty Images

Após configurar e instalar uma TV Mitsubishi DLP, você deve sintonizá-la para armazenar e programar os canais disponíveis. Isto é feito através de um programa no menu de configuração chamado de memorização de canal. A memorização de canal é necessária, pois diversos canais digitais não estarão disponíveis para serem assistido sem a conclusão deste processo.

Passo 1

Pressione o botão "Menu" no controle remoto para abrir o menu principal em sua televisão.

Passo 2

Use as setas para baixo e para cima do controle remoto para navegar pelas seleções do menu. Realce o ícone "Setup" (Configurar), que mostrará o menu de configuração. Pressione a seta para a direita no controle remoto para selecionar o ícone "Scan" (Examinar).

Passo 3

Escolha o seu método de entrada. Escolha "Ant 1 Air" ou "Ant 2 Air" para conexões de antena interior ou exterior. Escolha "Ant 1 Cable" ou "Ant 2 Cable" para conexões de cabo direto sem uma caixa de cabo. Pressione a seta para a direita no controle remoto para selecionar o botão "Start" localizado na tela.

Passo 4

Pressione "Enter" no controle remoto para iniciar a memorização automática de canais. Você pode pressionar "Cancel" (Cancelar) para parar a memorização de canais a qualquer momento.

Passo 5

Clique em "Menu" duas vezes quando a memorização de canais estiver concluída para voltar ao menu principal, ou "Exit" para assistir a televisão.

Mais recentes

×