×
Loading ...

Como sintonizar uma imagem principal e outra secundária com a função PIP

A função picture-in-picture (PIP -- Imagem dentro de imagem) acrescenta vida à sua tela, mesmo se você estiver exibindo a mesma imagem em ambas as janelas, principal e secundária. Você pode posicionar estrategicamente a caixa PIP secundária para que ela não cubra algo importante da tela principal. Você pode colocar a imagem de seu receptor ou decodificador de TV a cabo em ambas as janelas, uma vez que seu receptor oferece uma saída HDMI, e outra saída AV padrão ou componente.

Instruções

Cabo AV padrão (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Insira uma extremidade do cabo HDMI à porta de saída HDMI do decodificador. Ligue a outra extremidade do cabo HDMI numa entrada HDMI disponível na TV.

    Loading...
  2. Ligue os conectores de uma extremidade do cabo AV padrão ou componente nas portas de saída coloridas do decodificador. Conecte a outra extremidade do cabo AV nas portas de entrada correspondentes do televisor.

  3. Ligue tanto o decodificador quanto a TV. Mude a entrada da TV para exibir a entrada HDMI do receptor.

  4. Ative a função PIP da TV através do menu principal da TV. Altere a imagem exibida na caixa de PIP secundária para exibir tanto a imagem da entrada AV padrão quanto da entrada componente do decodificador.

Loading...

O que você precisa

  • Cabo HDMI
  • Cabo AV componente ou padrão

Referências

Loading ...
Loading ...