×
Loading ...

Como solucionar problemas com uma guitarra sem fio para PS2

Vários componentes compõem o controle de guitarra sem fio para o PlayStation 2 da Sony, que é feita para ser usada com os jogos "Guitar Hero" e "Rock Band" desse console. Configurar a guitarra é bem fácil, então, se estiver com quaisquer problemas com o controle de sua guitarra, você pode solucionar alguns problemas, assegurando-se de que tudo esteja instalado e configurado adequadamente ao seu console.

Instruções

Sinta-se um astro do rock tocando sua guitarra sem fio para PS2 (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Assegure-se de que seu controle guitarra sem fio para PlayStation 2 esteja com pilhas. Os controles padrão usam a energia gerada pelo PlayStation 2 para alimentá-los, mas, como os controles guitarra não têm fios, eles precisam de pilhas, normalmente de tamanho AA, para funcionar. Certifique-se de que elas não estejam descarregadas.

    Loading...
  2. Ligue seu controle guitarra sem fio para PlayStation 2 e certifique-se de que a pequena luz vermelha acenda na parte da frente de seu controle, indicando que ele está ligado e que a energia está conectada. (usuários têm a capacidade de desligar a guitarra quando não estiverem jogando para conservar a carga das pilhas, pois o controle usa energia mesmo quando não está sendo usada no jogo).

  3. Cheque a caixa de controle do controle sem fio e certifique-se de que ela esteja conectada na entrada frontal do PlayStation 2. Essa caixa de controle é usada para permitir que o console e o controle se comuniquem. Se ela não estiver conectada, seu controle não irá funcionar, mesmo estando ligado e com pilhas.

  4. Se você estiver jogando sozinho, veja se a caixa de controle está conectada na entrada de "Player 1" (jogador 1) do seu Sony PlayStation2. Ela não funcionará adequadamente caso esteja na entrada de "Player 2" (jogador 2).

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...