×
Loading ...

Como suavizar rugas nos cantos da boca

As rugas nos cantos da boca, também conhecidas como "linhas de riso", se formam naturalmente à medida que envelhecemos e ao fazermos expressões faciais, como sorrir, rir ou franzir os lábios. Estas linhas também podem ser resultado de atividades prejudiciais, tais como fumar ou sofrer muita exposição ao sol. Sendo a busca da juventude eterna uma prioridade para muitas pessoas, remédios como o botox são muito populares. Felizmente, existem maneiras menos dolorosas para suavizar suas rugas.

Instruções

Suavize as rugas ao redor da boca, sem usar botox (Kyle Goldie/Demand Media)

    Como suavizar rugas nos cantos da boca

  1. Beba muita água. A desidratação no organismo diminui a capacidade da pele de rejuvenescer. Manter o corpo hidratado vai permitir o rejuvenescimento da pele e diminui as rugas. Beba de oito a dez copos de água diariamente.

    Loading...
    Beba de oito a dez copos de água diariamente (Kyle Goldie/Demand Media)
  2. Hidrate a sua pele. Manter a pele hidratada por fora é quase tão importante quanto manter o corpo hidratado por dentro. Passe hidratante no rosto com frequência, especialmente depois de lavar o rosto, porque os produtos de limpeza facial têm uma tendência de ressecar a pele. Dê atenção especial à área ao redor de sua boca.

    Hidrate a sua pele (Kyle Goldie/Demand Media)
  3. Tome um suplemento de vitamina E. Essa vitamina pode ajudar a suavizar a pele e reduzir os sinais de envelhecimento.

    Tome vitamina E (Kyle Goldie/Demand Media)
  4. Aplique um creme antioxidante para rugas. Por ser antioxidante, ele pode melhorar os efeitos da exposição ao sol, tabagismo e poluição. Certifique-se de aplicar o creme nos cantos da sua boca diariamente.

    Aplique um creme antioxidante para rugas (Kyle Goldie/Demand Media)
Loading...

O que você precisa

  • Água
  • Hidratante
  • Vitamina E
  • Creme antioxidante para rugas

Referências

Loading ...
Loading ...